OUÇA AO VIVO A 96FM
(82) 9-9672-7222 Whatsapp Diário Arapiraca
Arapiraca, 31ºC Parcialmente nublado

Geral / Clevânio Henrique

Quem é Clevânio Henrique? Clevânio Henrique - Radialista, coordenador de esportes da rádio 96,9 FM Arapiraca, locutor esportivo, repórter e apresentador, iniciou no rádio em 1990 na Rádio Correio do Sertão em Santana do Ipanema.
17/02/2017 18:00:18
Árbitro do MS apita Coritiba x ASA no Couto Pereira pela Copa do Brasil
/ Foto: Imirante.com

Após quase cinco anos o ASA volta a encontrar o Coritiba-PR pela Copa do Brasil. Os clubes se enfrentaram pela competição nacional em duas oportunidades em 2012 com uma vitória para cada lado. Nos confrontos o representante paranaense velou a melhor e avançou de fase. Na época, o Fantasma venceu em Arapiraca por 1 x 0 no Estádio Coaracy da Mata Fonseca, em Arapiraca e perdeu no Couto Pereira, em Curitiba-PR por 3 x 0.

No jogo em Arapiraca, o volante Cal foi quem começou a jogada pela esquerda e fez um cruzamento para Lúcio Maranhão. Ele subiu e marcou de cabeça o primeiro e único gol da partida. Esse jogo aconteceu no dia 04 de Abril de 2012.

O ASA que tinha como técnico o experiente Heriberto da Cunha jogou com: Tutti; Audálio, Fabiano, Edson (André Nunes), Valdivia (Alan), Jorginho (Thiago Gaúcho), Cal, Didira, Augusto, Gabriel e Lúcio Maranhão. 

Já o Coritiba jogou com a seguinte formação: Vanderlei; Jonas, Demerson, Emerson, Eltinho; Willian, Gil, Lincoln, Tcheco (Júnior Urso); Anderson Aquino (Caio Vinícius) e Roberto (Rafael Silva) - Técnico: Marcelo Oliveira

Cartões amarelos
ASA-AL: Edson e Gabriel
CORITIBA: Jonas, Gil e Roberto

Árbitro
Gulherme Ceretta de Lima (SP)

No jogo da volta o Coxa venceu o ASA por 3 x 0 no Estádio Couto Pereira no dia 11 de Abril. O jogo foi visto por 13.337 torcedores que estiveram no estádio naquela quarta-feira.

Os gols do Coritiba foram marcados por Tcheco, Anderson Aquino e Ewerton Ribeiro.

Já na próxima quinta-feira (23/02/17), O ASA terá a missão de vencer o COXA se quiser seguir vivo na competição. Para isso o técnico Maurílio Silva espera contar com todos os seus titulares. 

O jogo será comandado por um trio Sul-mato-grossense. A definição saiu após sorteio realizado pelo departamento de arbitragem da CBF no Rio de Janeiro. O duelo está marcado para o Estádio Couto Pereira, na quarta-feira às 21h30.

Confira o quarteto de arbitragem:

Árbitro - Paulo H. Schleich Vollkopf - MS (CBF)
Assistente 1 - Leandro dos Santos Ruberdo - MS (CBF)
Assistente 2 - Cicero Alessandro de Souza - MS (CBF)
Quarto Árbitro - Fabio Filipus - PR (CBF).

O jogo entre Coritiba x ASA válido pela 2ª fase da Copa do Brasil terá transmissão da Rádio 96,9 FM Arapiraca e do portal diárioarapiraca.com.br com os craques do TIMAÇO SHOW DE BOLA.

 

 


Link da página:
O portal Diário Arapiraca não se responsabiliza pelos conteúdos publicados nos blogs dos seus colaboradores.

Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.

Clevânio Henrique
Postagens Anteriores123456Próximas Postagens