OUÇA AO VIVO A 96FM
(82) 9-9672-7222 Whatsapp Diário Arapiraca
Dólar hoje R$ 3,108 Arapiraca, 22ºC Parcialmente nublado

Geral / Clevânio Henrique

Quem é Clevânio Henrique? Clevânio Henrique - Radialista, coordenador de esportes da rádio 96,9 FM Arapiraca, locutor esportivo, repórter e apresentador, iniciou no rádio em 1990 na Rádio Correio do Sertão em Santana do Ipanema.
27/03/2017 01:38:44
ASA, CSA, CRB, Santa Rita, Murici e CEO disputam o hexagonal do Alagoano
/ Foto: JornalFolripa

 A Primeira Fase do ALAGOANO 2017 chegou ao final neste domingo, 26. Murici e Santa Rita se juntam a ASA, CRB, CSA e CEO e disputarão o Hexagonal, que classificará os quatro primeiros colocados para a semifinal. A primeira rodada já começa nesta quarta-feira, dia 29, com dois jogos.

No estádio Olival Elias de Moraes, em Boca da Mata, o Santa Rita recebe o ASA às 20h30. Mais tarde, às 21h45, o CSA encara o CEO no estádio Rei Pelé, em Maceió, sob portões fechados. A primeira rodada do Hexagonal se encerra na quinta-feira, 30, com a partida entre CRB e Murici, às 20h30, também sob portões fechados.

Por terem realizado melhor campanha na Primeira Fase, ASA, CSA e CRB farão três jogos como mandantes no Hexagonal. Nesta fase, cada time faz cinco jogos somente de ida. Os quatro primeiros colocados seguem para a semifinal.

Quadrangular da Permanência

Sete de Setembro, Coruripe, CSE e Miguelense terão caminho diferente a partir de agora no ALAGOANO. Eliminados, os quatro clubes seguem para a disputa do Quadrangular da Permanência, torneio que rebaixa os dois piores colocados para o Campeonato Alagoano da 2ª Divisão em 2018.

Nesta fase, os quatro times se enfrentam em jogos de ida e volta. A primeira rodada do Quadrangular da Permanência também começa nesta quarta-feira. Os dois jogos iniciam às 20h30.

No estádio Juca Sampaio, em Palmeira dos Índios, o CSE recebe o Coruripe, e no estádio José Gomes da Costa, em Murici, o Miguelense encara o Sete de Setembro.

Inscrições de atletas

O prazo para inscrever novos jogadores no ALAGOANO 2017 segue até esta terça-feira, dia 28 de março, data em que os atletas devem ter seus nomes publicados no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF.

Cartões não zeram

Os cartões aplicados na Primeira fase não zeram para as próximas fases do Estadual. Atletas que receberam o terceiro cartão amarelo, ou foram expulsos na última rodada realizada neste domingo, 26, devem cumprir suspensão automática na primeira rodada do Hexagonal e no Quadrangular da Permanência.

 

 

Fonte: Site Oficial FAF


Link da página:
O portal Diário Arapiraca não se responsabiliza pelos conteúdos publicados nos blogs dos seus colaboradores.

Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.

Clevânio Henrique
Postagens Anteriores123456Próximas Postagens