OUÇA AO VIVO A 96FM
(82) 9-9672-7222 Whatsapp Diário Arapiraca
Dólar hoje R$ 3,141 Arapiraca, 20ºC Tempo nublado

Geral / Clevânio Henrique

Quem é Clevânio Henrique? Clevânio Henrique - Radialista, coordenador de esportes da rádio 96,9 FM Arapiraca, locutor esportivo, repórter e apresentador, iniciou no rádio em 1990 na Rádio Correio do Sertão em Santana do Ipanema.
19/07/2017 11:14:44
ASA tem parada difícil na sequência da Série C

 A agremiação Sportiva Arapiraquense (ASA), tem uma sequencia de jogos bastante complicada pela frente. O Fantasma de Alagoas que tem 11 pontos só conseguiu vencer duas partidas em 10 jogos, precisa de vencer os próximos compromissos para não correr risco de rebaixamento.

O time comandado por Marcelo Vilar, só conseguiu até agora 2 vitorias, 5 empates e 3 derrotas. Sob o comando de Vilar o time acumula 1 (uma) vitória e 5 empates, o último contra o CSA em 0X0, no Estádio Caracy da Mata Fonseca.

Os quatro próximos jogos de clube arapiraquense são considerados os mais complicados, uma vez que para os alvinegros só a vitória interessa. Na segunda-feira, 24 de Julho o clube enfrenta o Remo-PA no Mangueirão, em Belém-PA; dia 29, sábado, tem outra partida indigesta contra o Sampaio Corrêa no Castelão, em São Luis-MA. Depois desses dois embates fora de “casa” O ASA volta ao Municipal, em Arapiraca para enfrentar o Fortaleza-CE no dia 05 de Agosto. Já no dia 12 de Agosto, o alvinegro vai até a cidade de Salgueiro-PE para encarar o caracará pernambucano vice-campeão estadual.

Para essa sequencia de jogos complicados e sem muito tempo para preparar mais os atletas o ASA precisa acertar a pontaria na hora de finalizar para o gol. Esse ponto tem sido primordial para a atual situação que o clube vive.

Mesmo tendo marcado apenas 7 gols em 10 jogos e ter o pior ataque entre os 20 clubes que disputam a competição, é visível que o time teve uma melhora considerável nos últimos 5 jogos, mesmo tendo empatado em 4 oportunidades e obtido apenas uma vitória.

Ao clube alagoano resta acreditar na sua força, no potencial de cada atleta, na experiência de um técnico que tem no seu currículo passagem por equipes de nome no futebol brasileiro como Palmeiras-SP, entre outros. Para que as vitórias sejam alcançadas. Força gigante... o seu torcedor sempre acreditará na sua pujança.

Link da página:
O portal Diário Arapiraca não se responsabiliza pelos conteúdos publicados nos blogs dos seus colaboradores.

Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.

Clevânio Henrique
Postagens Anteriores123456Próximas Postagens