OUÇA AO VIVO A 96FM
(82) 9-9672-7222 Whatsapp Diário Arapiraca
Dólar hoje R$ 3,132 Arapiraca, 30ºC Ensolarado com muitas nuvens

Geral / Clevânio Henrique

Quem é Clevânio Henrique? Clevânio Henrique - Radialista, coordenador de esportes da rádio 96,9 FM Arapiraca, locutor esportivo, repórter e apresentador, iniciou no rádio em 1990 na Rádio Correio do Sertão em Santana do Ipanema.
13/04/2017 09:28:58
Apesar da arbitragem ASA está classificado para as semifinais do Alagoano
/ Foto: imagem TVFAF

Na noite desta quarta-feira (12), torcedores e membros da imprensa esportiva foram testemunhas de um dos maiores erros da arbitragem alagoana. O caso aconteceu na partida que deu a vitória por 2 x 1 ao CRB contra o ASA no Estádio Rei Pelé, em Maceió, em jogo válido pela 4ª rodada do hexagonal 2017. O gol irregular aconteceu aos 40 minutos do segundo tempo. O Atacante Chico do CRB recebeu um passe, invadiu a área contraria, driblou o goleiro Cetin do ASA e fez o gol. O grande detalhe, é que o referido atacante estava em posição de impedimento, mas o assistente Esdras Mariano que estava correndo ao lado do campo, onde aconteceu a jogada irregular, não assinalou para paralisar a jogada. Por sua vez, o árbitro da partida Júlio César Farias, mandou o lance seguir, prejudicando o time arapiraquense e influenciando diretamente no placar do jogo, uma vez que se estivesse procedido de forma correta o jogo teria acabado empatado em 1 x 1 já que o ASA logo em seguida conseguiu marcar um gol através do meia-atacante Tiago Souza, aos 43 minutos, apenas três após o gol irregular do Galo.

O resultado da partida classificou o CRB para as semifinais do estadual, mesmo restando uma rodada para o encerramento da fase de hexagonal. Já o ASA só garantiu classificação por causa do empate sem gols entre Murici 0 X 0 CSA. Os dois clubes se enfrentaram no Estádio José Gomes da Costa, em Murici, também na noite desta quarta.
O outro jogo válido ,pelo hexagonal foi Santa Rita 2 x 1 CEO na cidade de Boca da Mata, no Estádio Olival Elias de Morais. Com a vitória o time da casa garantiu vaga para a Série D do Campeonato Brasileiro de 2018 e pode ser mais um semifinalista.

Para chegar a semifinal o Santa Rita precisa vencer o CSA no próximo domingo (16), às 16h no Estádio Rei Pelé, em Maceió.
Com o empate entre Murici e CSA o time do Murici também está classificado para as semifinais do Alagoano. Já o Azulão precisa de um empate com o Santa Rita no domingo para garantir classificação, em caso de derrota entra o Santa Rita.

Além do CRB também estão classificados ASA e Murici. Na última rodada o ASA enfrenta o Murici no Estádio Coaracy da Mata Fonseca, em Arapiraca, às 16h desta domingo (16). Enquanto que o CRB vai até a cidade de Olho D`água das Flores onde enfrenta o CEO no Estádio Edson Matias, também às 16h.
Já pelo quadrangular da permanência o Coruripe venceu o Miguelense em Arapiraca por 4 x 0 e garantiu a manutenção na elite. Em Palmeira dos Índios, o CSE venceu o Sete de Setembro por 2 x 0 e também escapou do rebaixamento. Com as derrotas Sete de Setembro e Miguelense estão rebaixados para a segunda divisão de 2018.
 


Link da página:
O portal Diário Arapiraca não se responsabiliza pelos conteúdos publicados nos blogs dos seus colaboradores.

Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.

Clevânio Henrique