OUÇA AO VIVO A 96FM
(82) 9-9672-7222 Whatsapp Diário Arapiraca
Dólar hoje R$ 3,142 Arapiraca, 21ºC Tempo limpo

Geral / Clevânio Henrique

Quem é Clevânio Henrique? Clevânio Henrique - Radialista, coordenador de esportes da rádio 96,9 FM Arapiraca, locutor esportivo, repórter e apresentador, iniciou no rádio em 1990 na Rádio Correio do Sertão em Santana do Ipanema.
10/07/2017 12:26:29
Série C chega a nona rodada com CSA e Botafogo liderando

 A terceira divisão do Campeonato Brasileiro (Série C), entra na sua segunda etapa da fase classificatória. Os 20 clubes que brigam por quatro vagas na Série B, reforçam seus elencos e a corrida pelo pódio segue forte. O Grupo A tem CSA na liderança com 18 pontos, seguido de SAMPAIO CORREA – MA com 15 pontos, FORTALEZA - CE e BOTAFOGO-PB com 14 ponto cada. Na parde de baixo da tabela, MOTO CLUB – MA e SALGUEIRO-PE, são os últimos colocados com 8 pontos cada um.

No Grupo B o grau de dificuldade aparenta ser maior, por lá a diferença é de um (01) ponto entre o líder e o quarto colocado, BOTAFOGO – SP está na dianteira com 14 pontos, seguido de perto por YPIRANGA – RS, SÃO BENTO – SP e TUPI - MG , todos com 13 pontos. Os últimos colocados são BRAGANTINO – SP com 10 pontos e MOGI MIRIM – SP com 7 ocupa a 10ª posição.

Se essa fase acabasse nesta rodada, estariam rebaixados para a Série D de 2018, Bragantino, Mogi Mirim, Moto Club e Salgueiro. Já na parte superior da tabela estariam classificados para as quartas de final CSA, SAMPAIO CORREIA, FORTALEZA, BOTAFOGO-PB, BOTAFOGO-SP, YPIRANGA, SÃO BENTO e TUPI.
O fato é que ainda restam 9 rodadas. Na minha opinião, esse returno os jogos serão muita mais acirrados, isso porque todos já se conhecem e um sabe a fragilidade ou onde aquele time é mais forte.

Não vejo uma superioridade de nenhum clube. Vejo um nivelamento técnico das 20 equipes! Até por isso, acho que deve acontecer algumas mudanças em relação a classificação até a última rodada desta fase. Entendo que o clube que conseguir 26 pontos garante classificação às quartas de final.

Link da página:
O portal Diário Arapiraca não se responsabiliza pelos conteúdos publicados nos blogs dos seus colaboradores.

Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.

Clevânio Henrique