OUÇA AO VIVO A 96FM
(82) 9-9672-7222 Whatsapp Diário Arapiraca
Dólar hoje R$ 3,148 Arapiraca, 20ºC Tempo nublado

Cotidiano / Davi Salsa

Quem é Davi Salsa? Graduado em Comunicação Social pela UFAL e bacharel em Letras pela UNEAL. Ganhador dos prêmios, Banco do Brasil de Jornalismo em 2002 e Prêmio Mário Pedrosa de Jornalismo em 2009. Hoje é assessor de comunicação na cidade Arapiraca.
24/07/2017 12:50:40
Vereador Sérgio lamenta situação de Arapiraca e pede união do povo
/ Foto:

Ao acompanhar, na manhã desta segunda-feira (24), mais uma mobilização dos professores e servidores da rede municipal de ensino de Arapiraca, na luta pela reposição salarial e melhores condições de trabalho, o vereador Sérgio do Sindicato (PPS) disse que a situação está insustentável.

Sérgio disse que o prefeito Rogério Teófilo (PSDB) tem se mostrado insensível ao drama dos servidores.

O vereador lamentou a situação por que passa os trabalhadores e conclamou a sociedade arapiraquense para defender os interesses do município.

"Está na hora dos homens públicos e autoridades, comprometidos com os interesses do povo arapiraquense, tomarem atitudes que possam mudar o perfil da administração que está indo na contramão da história e do interesse público", completou Sérgio do Sindicato, apontando que os problemas não acontecem apenas na área daeducação, mas também em outras áreas sociais, como saúde, por exemplo.

Para ele, o município de Arapiraca corre o risco de sofrer a mesma situação vivida em Alagoas, no ano de 1997, quando o povo exigiu a renúncia do governador Divaldo Suruagy.

 


Link da página:
O portal Diário Arapiraca não se responsabiliza pelos conteúdos publicados nos blogs dos seus colaboradores.

Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.

Davi Salsa