OUÇA AO VIVO A 96FM
(82) 9-9672-7222 Whatsapp Diário Arapiraca
Arapiraca, 22ºC Tempo limpo

Cotidiano / Davi Salsa

Quem é Davi Salsa? Graduado em Comunicação Social pela UFAL e bacharel em Letras pela UNEAL. Ganhador dos prêmios, Banco do Brasil de Jornalismo em 2002 e Prêmio Mário Pedrosa de Jornalismo em 2009. Hoje é assessor de comunicação na cidade Arapiraca.
20/02/2017 19:47:58
Tavares propõe união dos prefeitos em defesa do São Francisco
/ Foto:

 O prefeito de Traipu, Eduardo Tavares, ressaltou a importância de os gestores que compõem a Bacia do São Francisco se unirem para cobrar da Chesf a participação nos lucros pelo uso da água do Rio São Francisco. De acordo com ele, a participação nos royalties da hidroelétrica, além de justa, ajudaria a incrementar a receita de cada município.
Em seu discurso, na tarde desta segunda-feira, 20, durante a solenidade de lançamento do projeto Caravanas de Saneamento na Bacia do São Francisco, que ocorreu no auditório do Ministério Público Estadual (MPE), em Maceió, Eduardo Tavares ressaltou, também, a importância de se discutir a atual realidade do saneamento básico com as populações de cada localidade.
“A saúde e o bem estar estão intimamente ligados as condições de saneamento básico. Daí a importância de se discutir o assunto com a sociedade civil organizada para que, juntos, possamos criar ações práticas para salvar o nosso Velho Chico”, frisou Eduardo Tavares, que, na ocasião, representou a Associação dos Municípios Alagoanos (AMA).
O prefeito Eduardo Tavares explicou que saneamento básico consiste em um conjunto de serviços, infraestruturas e instalações operacionais de abastecimento de água potável, esgotamento sanitário, drenagem, limpeza e manejo das águas pluviais urbana e manejo de resíduos sólidos, de acordo com a lei Federal número 11.445/2007.


Link da página:
O portal Diário Arapiraca não se responsabiliza pelos conteúdos publicados nos blogs dos seus colaboradores.

Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.

Davi Salsa