OUÇA AO VIVO A 96FM
(82) 9-9672-7222 Whatsapp Diário Arapiraca
Dólar hoje R$ 3,319 Arapiraca, 22ºC Tempo nublado

Cotidiano / Davi Salsa

Quem é Davi Salsa? Graduado em Comunicação Social pela UFAL e bacharel em Letras pela UNEAL. Ganhador dos prêmios, Banco do Brasil de Jornalismo em 2002 e Prêmio Mário Pedrosa de Jornalismo em 2009. Hoje é assessor de comunicação na cidade Arapiraca.
27/06/2017 14:27:49
Alunos de escolas estaduais mantêm vivas as tradições juninas
/ Foto:

 A quadra poliesportiva da Escola Estadual Professor Pedro Reis, em Arapiraca, foi palco de muito arrasta-pé, na manhã desta terça-feira (27), com apresentações de danças e  músicas da maior festa do povo nordestino.

Socialização das Tradições Juninas das Escolas Estaduais foi promovida pela equipe da 5ª Gerência Regional de Ensino (Gere).

O evento reuniu alunos das dez escolas da rede estadual de ensino, dos municípios Arapiraca, Coité do Nóia, Craíbas, Feira Grande, Girau do Ponciano, Lagoa da Canoa, Limoeiro de Anadia, São Sebastião, Taquarana e Traipu.

Durante as apresentações, os estudantes da Escola Estadual Nossa Senhora da Conceição, em Lagoa da Canoa, aproveitaram o momento artístico e cultural para também celebrar o bicentenário da emancipação política do estado de Alagoas.

"Estamos muito felizes com o apoio do governo estadual e da Secretaria de Estado da Educação. Nossos alunos deram um show e mostraram que está acesa e cada vez mais forte a chama da cultura e das tradições de Alagoas", afirmou a professora Eliete Rocha, parabenizando todas as escolas e a equipe da 5ª Gere. 

 


Link da página:
O portal Diário Arapiraca não se responsabiliza pelos conteúdos publicados nos blogs dos seus colaboradores.

Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.

Davi Salsa