OUÇA AO VIVO A 96FM
(82) 9-9672-7222 Whatsapp Diário Arapiraca
Dólar hoje R$ 3,300 Arapiraca, 30ºC Tempo nublado

Cotidiano / Davi Salsa

Quem é Davi Salsa? Graduado em Comunicação Social pela UFAL e bacharel em Letras pela UNEAL. Ganhador dos prêmios, Banco do Brasil de Jornalismo em 2002 e Prêmio Mário Pedrosa de Jornalismo em 2009. Hoje é assessor de comunicação na cidade Arapiraca.
15/12/2017 09:22:18
Colégio Militar divulga horários e locais das provas em Arapiraca
/ Foto:

 

A partir das sete horas deste domingo (17), os 1.530 candidatos e candidatas inscritos farão as provas para o ingresso no Colégio Militar Tiradentes, na cidade de Arapiraca.
Estão sendo ofertadas 120 vagas no Ensino Fundamental II, sendo 60 para o 6º ano, 30 vagas para o 8º e mais 30 para o 9º ano na primeira escola militar no interior de Alagoas.

Na Escola Estadual Professor Quintela Cavalcanti, no bairro Eldorado, as crianças e adolescentes inscritos farão as provas a partir das sete horas, para o ingresso no 8º e 9º anos.

Também no Quintela Cavalcanti, a partir das 12h30, os candidatos farão as provas para o ingresso no 6º ano do Ensino Fundamental II.

Os candidatos inscritos para o cadastro reserva no 7º ano, os testes de seleção serão realizados na Escola Estadual Isaura Lisboa (Epial), no bairro Baixão, a partir das 12h30.

Os candidatos devem chegar ao local de realização das provas munidos de caneta esferográfica azul ou preta, lápis e borracha. Além do cartão de inscrição (original) e documento de identificação com foto.

Referência

Com um ano de atividades, o Colégio Militar Tiradentes, localizado no bairro Bonsucesso, em Arapiraca, está superando, a cada dia, as expectativas dos moradores de toda a Região Agreste.

O colégio vem obtendo resultados expressivos nas avaliações de seus alunos em competições no âmbito regional e nacional.

Mantido pelo governo de Alagoas, por meio de parceria entre a Polícia Militar e Secretaria de Estado da Educação (Seduc), o estabelecimento público de ensino tem como marca registrada a sua disciplina diferenciada e um moderno projeto pedagógico.

A unidade de ensino tem estrutura com 12 salas de aula, quadra poliesportiva e toda uma infraestrutura adequada para atender os 300 alunos do 6º ao 9º anos do Ensino Fundamental, e, agora, está em andamento o novo processo seletivo para o ingresso de mais 120 alunos.


Com isso, o ano letivo de 2018 terá 420 estudantes em plena atividade, adquirindo mais conhecimentos e se preparando para novas conquistas.


Link da página:
O portal Diário Arapiraca não se responsabiliza pelos conteúdos publicados nos blogs dos seus colaboradores.

Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.

Davi Salsa