OUÇA AO VIVO A 96FM
(82) 9-9672-7222 Whatsapp Diário Arapiraca
Dólar hoje R$ 3,142 Arapiraca, 21ºC Tempo limpo

Cotidiano / Davi Salsa

Quem é Davi Salsa? Graduado em Comunicação Social pela UFAL e bacharel em Letras pela UNEAL. Ganhador dos prêmios, Banco do Brasil de Jornalismo em 2002 e Prêmio Mário Pedrosa de Jornalismo em 2009. Hoje é assessor de comunicação na cidade Arapiraca.
22/08/2017 15:02:47
Após 4 meses no HE do Agreste, jovem de 21 anos é exemplo de reabilitação
/ Foto:


Vítima de um acidente entre moto e carro, o jovem Ricardo Teixeira Duarte, de 21 anos, fez várias cirurgias na perna e no pé direito, durante o período que passou quatro meses internado no Hospital de Emergência Daniel Houly, em Arapiraca.


Ricardo corria sérios riscos de perder o pé e ficar com sequelas graves para o resto da vida.
Mas os cuidados que o rapaz recebeu no Hospital de Emergência do Agreste foram determinantes, segundo ele, para uma recuperação que ganhou elogios até a equipe médica.

Ricardo Teixeira Duarte recebeu os cuidados, principalmente, da enfermeira Maria Versiane e da técnica de enfermagem Erinalda Silva.

Com o apoio da direção do hospital e de toda equipe médica, as duas profissionais de saúde realizaram um trabalho que conquista elogios e coloca, mais uma vez, o HE do Agreste como referência no atendimento a vítimas de trauma de média e alta complexidade no interior de Alagoas.

Durante o período em que Ricardo ficou internado, conta a técnica de enfermagem Erinalda Silva, as duas entraram em contato com a empresa Distribuidora M Medical de Maceió, e a representante Patrícia se comoveu com história do paciente. Ela também decidiu reforçar a ajuda na recuperação do paciente, que atualmente faz fisioterapia, se movimenta temporariamente em uma cadeira de rodas, e é natural da cidade de Penedo.

 


Link da página:
O portal Diário Arapiraca não se responsabiliza pelos conteúdos publicados nos blogs dos seus colaboradores.

Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.

Davi Salsa