OUÇA AO VIVO A 96FM
(82) 9-9672-7222 Whatsapp Diário Arapiraca
Dólar hoje R$ 3,200 Arapiraca, 23ºC Estrelado

Cotidiano / Davi Salsa

Quem é Davi Salsa? Graduado em Comunicação Social pela UFAL e bacharel em Letras pela UNEAL. Ganhador dos prêmios, Banco do Brasil de Jornalismo em 2002 e Prêmio Mário Pedrosa de Jornalismo em 2009. Hoje é assessor de comunicação na cidade Arapiraca.
17/01/2017 21:32:00
Partido Municipalista organiza filiações em Arapiraca
/ Foto:

 

O presidente estadual do Partido Municipalista (PM), Severino Angelino, acredita chegar a 500 mil o número de filiações até o final de 2017.

Ao fazer uma avaliação sobre o crescimento do partido, o presidente estadual da sigla em Alagoas, Severino Angelino da Silva disse que as perspectivas pela grande aceitação do partido para as filiações são grandes, para que o partido possa participar das eleições em 2018.

Segundo ele, com a existência da sigla em todos os estados brasileiros, ultrapassando 2.500 municípios, vai facilitar muito recolhimento das fichas de apoiamento (certificadas) que a legislação obriga ter para dar entrada junto ao TSE (Tribunal Superior Eleitoral) para conseguir o registro definitivo do partido

Angelino destacou, ainda, que as diretrizes do PM são bem claras e apontou algumas, como a meta de serem intransigentes no combate à corrupção, defender a federalização da Educação de Base nas escolas.

“Defenderemos a soberania nacional, controle estatal das riquezas naturais, minerais e energéticas. Todos os eleitos pelo Partido do Mérito Municipalista deverão apresentar projetos que beneficiem a população”, argumentou.

FPM
Ele afirmou também que o partido defende a ampliação do repasse do Fundo de Participação dos Municípios (FPM) ou quaisquer outros repasses dos governos Federal e Estadual que venham  melhorar as condições de vida dos munícipes.

De acordo com Severino Angelino, em Alagoas não será diferente e agradeceu o apoio que os alagoanos tem dado para a formação do partido.

O dirigente informou ainda que até o final de maio deaté ano deverá dar entrada no Tribunal Regional Eleitoral (TRE), solicitando a liberação do registro definitivo do partido, que, segundo ele, a sigla já está presente em mais de 50% das cidades alagoanas.

 


Link da página:
O portal Diário Arapiraca não se responsabiliza pelos conteúdos publicados nos blogs dos seus colaboradores.

Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.

Davi Salsa