OUÇA AO VIVO A 96FM
(82) 9-9672-7222 Whatsapp Diário Arapiraca
Dólar hoje R$ 3,300 Arapiraca, 30ºC Tempo nublado

Cotidiano / Davi Salsa

Quem é Davi Salsa? Graduado em Comunicação Social pela UFAL e bacharel em Letras pela UNEAL. Ganhador dos prêmios, Banco do Brasil de Jornalismo em 2002 e Prêmio Mário Pedrosa de Jornalismo em 2009. Hoje é assessor de comunicação na cidade Arapiraca.
14/12/2017 21:34:41
Luciano Barbosa recebe prêmio em Palmeira
/ Foto:

 O vice-governador e secretário de Estado da Educação Luciano Barbosa foi homenageado, na noite desta quarta-feira (13), na cidade de Palmeira dos Índios, com a entrega do Prêmio Empreendedor Noé Simplício.

A solenidade foi realizada no auditório do Cesmac e contou com a presença das personalidades homenageadas e convidados.

O reitor do Cesmac João Sampaio e o juiz Orlando Rocha Filho prestigiaram a solenidade, que também contou com a presença da secretária de Estado da Mulher Cláudia Simões; vice-prefeito de Palmeira dos Índios Márcio Henrique, que é sobrinho de Noé Simplício, entre outras autoridades e representantes dos diversos segmentos da sociedade de Palmeira dos Índios.

O 1º Prêmio Empreendedor Noé Simplício é uma iniciativa do portal de notícias Estadão Alagoas, que tem à frente a jornalista Grazi Duarte, com apoio do setor empresarial.

"Fico muito feliz com essa iniciativa, pelo fato de reverenciar Noé Simplício, um homem que sempre tive uma admiração muito grande pela pessoa, pela figura, pelo que representa para Alagoas”, destacou Luciano Barbosa.

“Outras cidades devem tomar essas iniciativas, devem dar bons exemplos, cultuar os personagens que produzem. Precisamos fazer com uma série de pessoas para mostrar aos nossos jovens e incorporar pessoas e seus bons valores. Temos responsabilidade, controle de compartilhamento. Infelizmente estamos sendo engolidos pelos maus exemplos”, completou.

Além de Luciano Barbosa, o Prêmio Empreendedor Noé Simplício também foi entregue a 27 personalidades que contribuem para o desenvolvimento econômico e social de Palmeira dos Índios.


Link da página:
O portal Diário Arapiraca não se responsabiliza pelos conteúdos publicados nos blogs dos seus colaboradores.

Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.

Davi Salsa