OUÇA AO VIVO A 96FM
(82) 9-9672-7222 Whatsapp Diário Arapiraca
Dólar hoje R$ 3,265 Arapiraca, 22ºC Alguns chuviscos

Geral / Eduardo Cardeal

Quem é Eduardo Cardeal? Radialista e Jornalista. Atualmente é setorista do ASA, pela Rádio 96 FM de Arapiraca. Atuou em quase todas as rádios da capital Alagoana, e também em TV como correspondente de Alagoas para a Band News e TV Brasil.
18/05/2017 23:40:20
Crise política do Brasil reflete diretamente no setor econômico
/ Foto: G1

A crise política do Brasil e as denúncias do presidente da JBS, Josley Batista contra o presidente Michel Temer (PMDB), reflete diretamente no setor econômico e o mercado de ações passou a viver um verdadeiro pânico devido à incerteza da continuidade do presidente no poder.

A instabilidade econômica passou a ficar efervescente ao ponto de no início da manhã a bolsa de valores de Tóquio, uma das principais do mundo ter uma queda de 7,54%.

No final da tarde desta quinta-feira, dia 18, outra queda foi registrada no Pregão da Ibovespa com uma baixa de 8, 80%, batendo um recorde histórico de R$ 20, 4 bilhões.

Conforme alguns especialistas, enquanto não houver uma definição precisa sobre o atual cenário político do Brasil, a bolsa de valores deve continuar registrando bastante instabilidade.

Devido ao momento, a previsão dos estrategistas é que os próximos dias devem ser de inconstância no mercado financeiro, o que pode refletir diretamente no trabalhador brasileiro.

Confira algumas companhias estatais que sofreram com a queda das ações: Eletrobras, Banco do Brasil e Petrobras.

Os bancos Santander e Itaú Unibanco também apresentaram baixa.

 


Link da página:
O portal Diário Arapiraca não se responsabiliza pelos conteúdos publicados nos blogs dos seus colaboradores.

Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.

Eduardo Cardeal