OUÇA AO VIVO A 96FM
(82) 9-9672-7222 Whatsapp Diário Arapiraca
Arapiraca, 23ºC Parcialmente nublado

Geral / Eduardo Cardeal

Quem é Eduardo Cardeal? Radialista e Jornalista. Atualmente é setorista do ASA, pela Rádio 96 FM de Arapiraca. Atuou em quase todas as rádios da capital Alagoana, e também em TV como correspondente de Alagoas para a Band News e TV Brasil.
20/02/2017 11:46:23
Torcedor alvinegro precisa jogar com o ASA
/ Foto:

O torcedor do ASA precisa comparecer em quantidade maior aos jogos do time no Estádio Coaracy da Mata Fonseca. É extremamente inadmissível com a campanha que a equipe vem fazendo no Campeonato Alagoano, a diretoria ter um prejuízo financeiro em uma partida de pouco mais de R$ 4 mil, a exemplo do jogo de ontem, quando o alvinegro venceu a equipe do Coruripe, pelo placar de 1x0 e teve um público pagante de apenas 533 torcedores.

Sabemos que o ingresso cobrado pela atual diretoria, foge um pouco da realidade do futebol de alagoas, mas fazer futebol também não é barato e é praticamente inviável que o Clube cobre o valor de R$10, como sugerem alguns torcedores.

Uma sugestão é que torcedor alvinegro se programe financeiramente para fazer a adesão do sócio torcedor do Clube, pois além de economizar no valor final do ingresso, também ajuda ao clube com as despesas diárias e com a contratação de mais jogadores.


Link da página:
O portal Diário Arapiraca não se responsabiliza pelos conteúdos publicados nos blogs dos seus colaboradores.

Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.

Eduardo Cardeal