OUÇA AO VIVO A 96FM
(82) 9-9672-7222 Whatsapp Diário Arapiraca
Dólar hoje R$ 3,142 Arapiraca, 21ºC Tempo limpo

Geral / Eduardo Cardeal

Quem é Eduardo Cardeal? Radialista e Jornalista. Atualmente é setorista do ASA, pela Rádio 96 FM de Arapiraca. Atuou em quase todas as rádios da capital Alagoana, e também em TV como correspondente de Alagoas para a Band News e TV Brasil.
18/08/2017 16:17:35
Câmara de Vereadores de Murici é referência em Alagoas
/ Foto: Cortesia/ Jailson Colácio

 Os vereadores do município de Murici, na Zona da Mata Alagoana, tomaram uma decisão acertada na noite dessa quinta-feira (17). Durante sessão do parlamento mirim, os edis resolveram acabar com o recesso do meio do ano. A decisão já passa a valer a partir de 2018.

O projeto foi do vereador Anizão (PMDB) e passa a se tornar uma referência em Alagoas, pelo fato de ser o primeiro legislativo mirim no estado a acabar com o tal recesso.

A Câmara de Murici é composta por 11 vereadores, mas durante a sessão ordinária só estavam presentes 10 e todos votaram favoráveis. O vereador Renildo Calheiros não compareceu a sessão, segundo o blog foi informado porque estava representando o município nas festividades de emancipação política de Satuba, cidade localizada na região metropolitana de Maceió.

A sessão histórica ainda contou com a presença dos vereadores Fabiano Leão (Arapiraca) e Lando (PRTB), ambos foram fazer uma visita aos seus pares e aproveitar o momento para pedir votos, pois Leão é candidato a presidência da União dos Vereadores de Alagoas (Uveal), cuja eleição acontece em setembro.

O interessante é que tanto Fabiano Leão quanto Lando copiem o projeto e levem para suas respectivas Câmaras e trabalhem para que seja aprovado e também acabem com esse recesso no meio do ano para que no final dos quatro anos de mandatos, tenham mais horas trabalhadas em prol do povo.


Link da página:
O portal Diário Arapiraca não se responsabiliza pelos conteúdos publicados nos blogs dos seus colaboradores.

Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.

Eduardo Cardeal