OUÇA AO VIVO A 96FM
(82) 9-9672-7222 Whatsapp Diário Arapiraca
Dólar hoje R$ 4,088 Arapiraca, 21ºC Parcialmente nublado

Geral / Eduardo Cardeal

Quem é Eduardo Cardeal? Radialista e Jornalista. Atualmente é setorista do ASA, pela Rádio 96 FM de Arapiraca. Atuou em quase todas as rádios da capital Alagoana, e também em TV como correspondente de Alagoas para a Band News e TV Brasil.
19/09/2018 09:53:46
Câmara solicita que governo mude nome de via estadual para Vereador Silvânio Barbosa
/ Foto:

 O Plenário da Câmara Municipal de Maceió aprovou, em sessão ordinária desta terça-feira (18), por unanimidade, indicação do vereador Siderlane Mendonça (PEN) endereçado ao Executivo estadual para que altere o nome da Avenida Cachoeira do Meirin, no Benedito Bentes, para Avenida Vereador Silvânio Barbosa. O parlamentar foi encontrado morto, em sua residência, há dez dias. Aos 46 anos, Silvânio era vereador da Casa de Mário Guimarães desde 2013 e considerado das mais importantes lideranças do Benedito Bentes.

“Como ali é a rodovia estadual, a AL 105, cabe a esta Casa, por meio da minha indicação, aprovar a sugestão para que o governador do Estado proceda a alteração do nome da avenida no Benedito Bentes para Vereador Silvânio Barbosa. Por tudo que Silvânio fez pelo bairro, essa homenagem é mais do que justa e o mínimo que poderíamos fazer por ele. A morte dele continua muito sentida por todos nós”, declarou Siderlane Mendonça.

Ainda como inciativa para homenagear Silvânio Barbosa, o vereador Lobão (PR) vai apresentar, na sessão ordinária desta quarta-feira (19), requerimento para que um dos dois auditórios da nova sede da Câmara, em Jaraguá, também seja batizado com o nome do parlamentar morto.

“Como falei no dia do velório e enterro do Silvânio Barbosa, Maceió perdeu uma grande figura pública. Particularmente, aprendi muito com ele no pouco tempo em que estivemos como vereadores. Dessa forma, queremos deixar na nova Câmara o nome dele para sempre marcado no Legislativo municipal”, destacou Lobão.

 

 

 

 

 

 

 

 

Com informações da assessoria


Link da página:
O portal Diário Arapiraca não se responsabiliza pelos conteúdos publicados nos blogs dos seus colaboradores.

Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.

Eduardo Cardeal