OUÇA AO VIVO A 96FM
(82) 9-9672-7222 Whatsapp Diário Arapiraca
Dólar hoje R$ 3,190 Arapiraca, 26ºC Tempo nublado

Geral / Eduardo Cardeal

Quem é Eduardo Cardeal? Radialista e Jornalista. Atualmente é setorista do ASA, pela Rádio 96 FM de Arapiraca. Atuou em quase todas as rádios da capital Alagoana, e também em TV como correspondente de Alagoas para a Band News e TV Brasil.
11/10/2017 10:16:22
PDT ganha Secretaria de Turismo e Arsal; PT deve confirmar apoio a Renan Filho
Ronaldo Lessa, Renan Filho e secretário Rafael Brito / Foto: Divulgação

 O poder de barganha do PDT para ingressar na base aliada de Renan Filho foi muito mais interessante do que se imaginou. Informações davam conta que o partido de Ronaldo Lessa pleiteou a Secretaria de Educação, no entanto ficou com a Secretaria de Turismo, que terá como titular da Pasta Rafael Brito. o Partido ainda comandará a Agência de fiscalização e regulação dos serviços públicos de Alagoas (ARSAL).

Uma das principais atribuições da ARSAL é controlar e disciplinar o transporte completar no Estado e o detalhe desta situação é que a maioria destes transportes são controlados por prefeitos, vereadores e algumas lideranças no âmbito político.

Como este contato com as lideranças vai ser constante, acredita-se que o PDT seja importante nestas articulações que beneficiará ao Governo, além do próprio partido sair ganhando, já que tem Ronaldo Lessa, que concorrerá a reeleição na Câmara Federal como principal nome.

PT

Depois do “martelo batido” com o PDT, o PT, que é presidido pelo ex-vereador Ricardo Barbosa já deu mostras que vai em busca de uma reaproximação com PMDB de Alagoas, pois o ponto determinante para esta aliança foi o posicionamento do senador Renan Calheiros em relação ao presidente Michel Temer, como também em relação às reformas Trabalhista e Previdenciária.


Link da página:
O portal Diário Arapiraca não se responsabiliza pelos conteúdos publicados nos blogs dos seus colaboradores.

Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.

Eduardo Cardeal