OUÇA AO VIVO A 96FM
(82) 9-9672-7222 Whatsapp Diário Arapiraca
Dólar hoje R$ 4,088 Arapiraca, 21ºC Parcialmente nublado

Geral / Eduardo Cardeal

Quem é Eduardo Cardeal? Radialista e Jornalista. Atualmente é setorista do ASA, pela Rádio 96 FM de Arapiraca. Atuou em quase todas as rádios da capital Alagoana, e também em TV como correspondente de Alagoas para a Band News e TV Brasil.
18/09/2018 11:18:45
Ronaldo Lessa faz duras críticas contra o judiciário após candidatura ser indeferida
/ Foto: Assessoria/PDT

 Após ter a candidatura indeferida pelo Tribunal Regional Eleitoral (TRE), o deputado federal Ronaldo Lessa (PDT) concedeu entrevista coletiva na manhã desta terça-feira (18) e fez duras críticas o Pleno do TRE e ao Ministério Público. Disse ainda que vai continuar com a campanha e vai derrubar a decisão.

“Não fiquei surpreso com a postura do Ministério Público. Acho que a procuradora errou no meu caso, no entanto, isso é bem comum no MP já que é uma prática deles”, afirmou.

O candidato continuou fazendo críticas e reiterou que os órgãos não provaram o que ele teria dito contra o ex-governador Téo Vilela (PSDB).

“Até agora não conseguiram provar nada que eu disse sobre o Téo ter invadido meu comitê. Não tem isso no processo. Na hora da audiência o advogado pediu a transcrição e o próprio Téo disse no Supremo que não se sente caluniado”, comentou Lessa.

“Eles não querem que eu seja o deputado que defende Alagoas. Vão ter que me engolir. O povo quer e eu vou ganhar. Liberam tudo em Alagoas: assassinos, ladrões... a justiça solta esse povo, e não faz o dever deles”.

Ronaldo Lessa afirmou que tem a certidão do TSE provando que ele é elegível, mas que vai colocar a justiça no 'lugar devido'.

 


Link da página:
O portal Diário Arapiraca não se responsabiliza pelos conteúdos publicados nos blogs dos seus colaboradores.

Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.

Eduardo Cardeal