OUÇA AO VIVO A 96FM
(82) 9-9672-7222 Whatsapp Diário Arapiraca
Dólar hoje R$ 3,276 Arapiraca, 22ºC Tempo nublado

Geral / Eduardo Cardeal

Quem é Eduardo Cardeal? Radialista e Jornalista. Atualmente é setorista do ASA, pela Rádio 96 FM de Arapiraca. Atuou em quase todas as rádios da capital Alagoana, e também em TV como correspondente de Alagoas para a Band News e TV Brasil.
02/05/2017 14:46:00
Deputados alagoanos infiéis a Michel Temer podem perder cargos
Deputados Carimbão e Cicero Almeida / Foto: Montagem Diário Arapiraca

 O clima realmente não está bom para alguns deputados federais por Alagoas. A insatisfação do presidente Michel Temer veio à tona depois que seis deputados alagoanos votaram contra a Reforma Trabalhista.

Declaradamente opositores, Paulão do PT e JHC do PSB, não surpreenderam e mantiveram a postura que vinham defendendo sobre o tema, votando contrários aos interesses da presidência.
No entanto, o que Temer não esperava era a infidelidade de Cícero Almeida, Givaldo Carimbão, Rosinha da Adefal e Ronaldo Lessa, que também seguiram os votos.

Almeida e Carimbão devem nos próximos dias perder os cargos como forma de retaliação. Para estes dois deputados, a perda dos cargos não acontecerá só porque foram infiéis, mas cogita-se nos bastidores políticos que a assessoria presidencial entende que os dois estão recebendo orientação do senador Renan Calheiros, que está em rota de colisão com Temer.

Por outro lado, Ronaldo Lessa e Rosinha da Adefal devem ter uma segunda chance e serão chamados para negociar novas situações no Palácio do Planalto. Porém, se continuarem votando contrário aos interesses do Governo Federal, também sofrerão punições.


Link da página:
O portal Diário Arapiraca não se responsabiliza pelos conteúdos publicados nos blogs dos seus colaboradores.

Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.

Eduardo Cardeal