OUÇA AO VIVO A 96FM
(82) 9-9672-7222 Whatsapp Diário Arapiraca
Arapiraca, 32ºC Parcialmente nublado

Geral / Eduardo Cardeal

Quem é Eduardo Cardeal? Radialista e Jornalista. Atualmente é setorista do ASA, pela Rádio 96 FM de Arapiraca. Atuou em quase todas as rádios da capital Alagoana, e também em TV como correspondente de Alagoas para a Band News e TV Brasil.
02/02/2017 08:46:10
CSA, ASA e CRB são os favoritos ao título do Campeonato Alagoano
/ Foto: Ilustração

  Esta semana foi iniciada a terceira rodada do Campeonato Alagoano e até o momento, o nível técnico tem se mostrado igualitário.

Se observarmos a tabela da competição, o CSA jogou três vezes e está com 100% de aproveitamento, ou seja, venceu todos os jogos até o momento. O CRB atuou a mesma quantidade de jogos, tendo vencido duas e empatado uma e o ASA atuou duas vezes, venceu as duas e ainda vai jogar no domingo, dia 5, contra o Sete de Setembro, time considerado pela crônica esportiva como inferior tecnicamente.

Para esta partida, o Gigante Alagoano é o favorito a conquistar mais três pontos e também está com 100% de aproveitamento na competição.

O elenco formado pela direção do ASA não deixa a desejar a nenhuma outra equipe de Alagoas e até mesmo de alguns estados do nordeste. Os jogadores que foram contratados para defender o Gigante Alagoano são experientes e acostumados a conquistar acessos e títulos por onde passaram.

De uma forma geral os três maiores times de Alagoas, CSA, CRB e ASA chegam a condições iguais como favoritos a conquista do título estadual. Além do empenho dos jogadores, um dos pontos determinantes para a conquista do título será a contrapartida oferecida pela direção de cada Clube.


Link da página:
O portal Diário Arapiraca não se responsabiliza pelos conteúdos publicados nos blogs dos seus colaboradores.

Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.

Eduardo Cardeal