OUÇA AO VIVO A 96FM
(82) 9-9672-7222 Whatsapp Diário Arapiraca
Dólar hoje R$ 3,190 Arapiraca, 26ºC Tempo nublado

Geral / Eduardo Cardeal

Quem é Eduardo Cardeal? Radialista e Jornalista. Atualmente é setorista do ASA, pela Rádio 96 FM de Arapiraca. Atuou em quase todas as rádios da capital Alagoana, e também em TV como correspondente de Alagoas para a Band News e TV Brasil.
08/10/2017 14:19:47
Região Norte terá uma disputa à parte nas eleições em 2018
/ Foto: Reprodução

 A região Norte de Alagoas terá em 2018 uma disputa a parte envolvendo Cícero Cavalcanti e o ex-prefeito de Paripueira, Abrãao Moura. O detalhe é que Cavalcanti é considerado uma das maiores forças da região, por sempre puxar uma quantidade de votos e já ter conseguido eleger vários prefeitos, além da filha deputada estadual e ele mesmo que é suplente na Casa de Tavares Bastos.

Ano que vem, o embate vai ser grande para saber quem tem mais força no Norte. Abrãao Moura conseguiu eleger a esposa prefeita da Barra de Santo Antônio e Haroldo Nascimento, a prefeito de Paripueira.

Só que em 2018, o casal Moura vai entrar pesado, inclusive, com a candidatura da filha a uma vaga na Assembleia Legislativa. Cibele Moura tem apenas 20 anos e já começou a frequentar dezenas de eventos públicos para massificar seu nome.

Além do embate entre Cavalcanti e Moura, a tendência é que ocorra o apoio ao governo do Estado, já que  Abrãao Moura é filiado ao PSDB, de Teotônio Vilela, Rui Palmeira e companhia. Além disso, ele é um dos principais orientadores do prefeito de Maceió.

Já Cícero Cavalcanti é filiado ao PMDB e integrante da tropa de choque dos Calheiros.


Link da página:
O portal Diário Arapiraca não se responsabiliza pelos conteúdos publicados nos blogs dos seus colaboradores.

Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.

Eduardo Cardeal