OUÇA AO VIVO A 96FM
(82) 9-9672-7222 Whatsapp Diário Arapiraca
Dólar hoje R$ 3,134 Arapiraca, 30ºC Ensolarado com muitas nuvens

Geral / Eduardo Cardeal

Quem é Eduardo Cardeal? Radialista e Jornalista. Atualmente é setorista do ASA, pela Rádio 96 FM de Arapiraca. Atuou em quase todas as rádios da capital Alagoana, e também em TV como correspondente de Alagoas para a Band News e TV Brasil.
03/04/2017 09:30:28
Ele é o melhor técnico do futebol alagoano
/ Foto: Reprodução

 Talvez esteja sendo repetitivo, mas nunca é tarde para parabenizarmos um excelente profissional. E venho mais uma vez destacar o bom desempenho do técnico do ASA, Maurílio Silva. Até o momento o comandante técnico alvinegro acumula nove vitórias, dois empates e duas derrotas pelo Campeonato Alagoano.

Já pela Copa do Brasil o time tem uma vitória e dois empates, ainda podendo fazer história no futebol alagoano, sendo o único time do Estado a passar para a quarta fase da competição nacional.

Por esta sequência de bons resultados, mesmo com pouco investimento, se comparado aos seus adversários, o time “deu liga”, “encaixou”, como costumamos dizer no mundo da bola.

Maurílio Silva conseguiu ao longo deste período montar um bom time e encontrar as peças certas para definir sua equipe. Mesmo quando não pode contar com algum titular, ele é objetivo e certeiro, o que o destaca em relação a outros treinadores.

Já o técnico do CSA, Oliveira Canindé, ainda não conseguiu encontrar um time ideal para definir o azulão. Vive a cada jogo montando uma equipe diferente da outra e sendo questionado pelos torcedores e alguns dirigentes.

Do outro lado, o técnico do CRB, Léo Condé também não vem sendo tão seguro na competição, pois o time regatiano oscila muito nas partidas, foi eliminado na fase inicial do Campeonato do Nordeste e da Copa do Brasil. E a exemplo do técnico do CSA, vive trocando peças do time em busca de uma equipe ideal.

Contudo, vejo atualmente o técnico do ASA, Maurílio Silva como o melhor técnico do futebol alagoano. Logicamente que ninguém é forte sozinho, e ao lado de Maurílio Silva, tem toda uma comissão técnica que também merece ser destacada e elogiada.

 


Link da página:
O portal Diário Arapiraca não se responsabiliza pelos conteúdos publicados nos blogs dos seus colaboradores.

Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.

Eduardo Cardeal