OUÇA AO VIVO A 96FM
(82) 9-9672-7222 Whatsapp Diário Arapiraca
Dólar hoje R$ 3,142 Arapiraca, 21ºC Tempo limpo

Geral / Eduardo Cardeal

Quem é Eduardo Cardeal? Radialista e Jornalista. Atualmente é setorista do ASA, pela Rádio 96 FM de Arapiraca. Atuou em quase todas as rádios da capital Alagoana, e também em TV como correspondente de Alagoas para a Band News e TV Brasil.
09/08/2017 15:43:50
Deputada é chamada de gostosa e aciona Conselho de Ética da Câmara
/ Foto: Reprodução

O Conselho de Ética da Câmara dos Deputados vai ter certo trabalho para descobrir qual foi o parlamentar que chamou a deputada Shéridan (PSDB) de “gostosa”. O fato aconteceu durante a votação contra o presidente Temer (PMDB).

O fato é que a deputada não estava no plenário no momento da votação, mas quando seu nome foi chamado ao microfone para expor seu voto, eis que surge um grito: “Gostosa”. A deputada entendeu que foi um comentário ofensivo e machista.

Segundo a parlamentar, ela ficou sabendo do comentário por meio da filha, de 17 anos, que ouviu o grito no momento em que estava assistindo às transmissões da sessão.

Chateada com o caso, Shéridan disse que não tem como oficiar só a Casa através da Mesa Diretora. Ela também quer que apure e que chegue ao autor da “brincadeira”.

Shéridan Esterfany Oliveira de Anchieta é filiada ao PSDB, tem 33 anos, é psicóloga, natural de Boa Vista, no Estado de Roraima. É ex-esposa do ex-governador de Roraima José de Anchieta Júnior e tem duas filhas.

Em 2014, candidatou-se a deputada federal pelo PSDB de Roraima, tendo sido eleita com 35.555 votos, a maior votação proporcional do País. Na Câmara Federal, foi a vice-líder do PSDB entre março de 2015 e abril de 2016 e foi a primeira mulher a votar favoravelmente ao impeachment de Dilma Rousseff.


Link da página:
O portal Diário Arapiraca não se responsabiliza pelos conteúdos publicados nos blogs dos seus colaboradores.

Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.

Eduardo Cardeal