OUÇA AO VIVO A 96FM
(82) 9-9672-7222 Whatsapp Diário Arapiraca
Dólar hoje R$ 3,129 Arapiraca, 22ºC Parcialmente nublado

Geral / Fernando Murta

Quem é Fernando Murta? É radialista e jornalista, com experiência em jornal, TV, rádio, internet, assessoria de comunicação e campanha política. Ganhador do Troféu Bola de Ouro, do Prêmio Microfone de Ouro e do Prêmio Salgema de Jornalismo.
19/09/2017 10:57:28
Tombense tomba diante da fortaleza do CSA
Michel e Daniel Costa, destaques na vitória do CSA / Foto:

Mais que um passo, o CSA deu um salto-triplo rumo à Série B, ao vencer o Tombense, nessa segunda, 18, em Tombos-MG, pelo placar de 2x0, gols de Michel e Boquita. Agora, no jogo de volta, na próxima segunda, 25, no Trapichão, em Maceió, até mesmo a derrota por um gol leva o representante de Alagoas para a Série B, no ano que vem. Confirmada a conquista, a vitória será, não do CSA, mas de todo o futebol de Alagoas.

O jogo

O CSA venceu com soberania um adversário que estava invicto há 9 jogos atuando no Antônio Guimarães, em Tombos, jogando pela Série C. Fez um jogo de inteligência, envolveu o adversário nos dois tempos da partida e venceu sem deixar dúvidas de que é superior ao adversário do momento. A Tombense teve o jogador, Natan, expulso aos 34 minutos do primeiro tempo, mas o fato de jogar a maior parte com um jogador a mais, em nada diminui a vitória do CSA. Venceu, não porque foi melhor. Venceu porque é melhor que o adversário. Parabéns, CSA! Que a consolidação da segunda vaga de Alagoas na Série B venha com outra bela vitória no jogo de volta! O torcedor azul de Alagoas merece.


Link da página:
O portal Diário Arapiraca não se responsabiliza pelos conteúdos publicados nos blogs dos seus colaboradores.

Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.

Fernando Murta