OUÇA AO VIVO A 96FM
(82) 9-9672-7222 Whatsapp Diário Arapiraca
Dólar hoje R$ 3,142 Arapiraca, 21ºC Tempo limpo

Geral / Fernando Murta

Quem é Fernando Murta? É radialista e jornalista, com experiência em jornal, TV, rádio, internet, assessoria de comunicação e campanha política. Ganhador do Troféu Bola de Ouro, do Prêmio Microfone de Ouro e do Prêmio Salgema de Jornalismo.
21/08/2017 13:45:21
Depois de nova derrota Asa não depende mais somente dele
Tábua de classificação reflete pífia campanha do Asa na Série C / Foto:

Conforme o Blog avisou, no dia 19 de julho passado, no post P'ra não cair - link a seguir: blogdomurta.blogspot.com.br/2017/07/pra-nao-cair.html, o Asa precisaria somar 22 pontos para não ser rebaixado. A situação andou melhorando de lá para cá por conta da queda de rendimento do oitavo colocado, mas com a última vitória do Moto, por um a zero, em cima do Asa, nesse domingo, 20, elevando o percentual de rendimento do "porteiro da zona" para 35%, para um time escapar da Série D do ano que vem, sem depender de ninguém, terá que cravar os 22 pontinhos, coisa que o Asa não atinge mais.

Caso o representante de Arapiraca vença os três jogos que lhe restam fará 21 pontos, que poderão deixá-lo na C, mas, nesta situação, dependerá de uma combinação de resultados, visto que equipes como o Moto, por exemplo, se vencer apenas duas das três partidas restantes atingirá a marca de 22 pontos e garantirá permanência na C para o ano que vem.

Agora o Asa precisa render 100% nos jogos restantes e ainda depender dos outros. Até o momento a Agremiação conseguiu apenas um aproveitamento de 26%. Para chegar ao máximo teria que subir 74 pontos percentuais nos jogos que faltam. Há quem acredite, mesmo sem o elenco ter mostrado dentro do campo poder de reação para chegar ao milagre da salvação. Confesso que estou cético com relação a "multiplicação dos pontos".


Link da página:
O portal Diário Arapiraca não se responsabiliza pelos conteúdos publicados nos blogs dos seus colaboradores.

Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.

Fernando Murta