OUÇA AO VIVO A 96FM
(82) 9-9672-7222 Whatsapp Diário Arapiraca
Dólar hoje R$ 3,190 Arapiraca, 26ºC Tempo nublado

Geral / Fernando Murta

Quem é Fernando Murta? É radialista e jornalista, com experiência em jornal, TV, rádio, internet, assessoria de comunicação e campanha política. Ganhador do Troféu Bola de Ouro, do Prêmio Microfone de Ouro e do Prêmio Salgema de Jornalismo.
16/10/2017 15:06:28
Sem ilusão
Jogadores de qualidade serão fundamentais para permanecer na Série B / Foto: CSA

O CSA não pode se enganar, em caso de conquista da Série C, e pensar que tem um time pronto para a Série B. Seria uma miopia que poderia conduzi-lo de volta a C. Precisa ver do atual elenco quem tem, realmente, condições de vestir a camisa do clube na B. Grosso-modo, vejo o goleiro Mota, o zagueiro Jorge Felipe, os laterais Rafinha e Raul, o volante Boquita e o meia Daniel Costa como peças capazes de vestir o manto azul na Série B, no time principal. Há ainda jogadores capazes de compor o plantel: Didira, Dawhan, Edinho, Marcos Antônio e o atacante Michel. Com todo respeito aos demais, precisam de mais bola para jogar uma série mais acima.

Claro está que o CSA não terá como manter o zagueiro Jorge Felipe, visto que o atleta tem a cobiça da Ponte Preta e do São Paulo. Não dá para competir. Ah! E o técnico? também buscaria alguém mais qualificado que Flávio Araújo. Um nome de Joel Santana para mais.

Vale frisar que aqui não se trata de desvalorizar ninguém, mas entender que se há objetivo de pelo menos permanecer por um bom tempo na B, antes de alçar um voo mais alto, é preciso mais qualidade dentro e fora do campo. Uma conquista - ainda não aconteceu - não pode vendar os olhos de quem comanda para não cair em ilusão. Tenho dito.


Link da página:
O portal Diário Arapiraca não se responsabiliza pelos conteúdos publicados nos blogs dos seus colaboradores.

Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.

Fernando Murta