OUÇA AO VIVO A 96FM
(82) 9-9672-7222 Whatsapp Diário Arapiraca
Dólar hoje R$ 3,905 Arapiraca, 21ºC Estrelado

Geral / Fernando Murta

Quem é Fernando Murta? É radialista e jornalista, com experiência em jornal, TV, rádio, internet, assessoria de comunicação e campanha política. Ganhador do Troféu Bola de Ouro, do Prêmio Microfone de Ouro e do Prêmio Salgema de Jornalismo.
28/05/2018 09:25:38
André Nunes: a cara do Asa
André Nunes isolado no gramado do Fumeirão após derrota do Asa para o Sergipe / Foto:

A imagem do zagueiro, André Nunes, sentado no gramado vazio do Fumeirão, após a derrota do Asa para o Sergipe por 4x2, retrata o que foi o representante de Arapiraca na Série D do Brasileiro. André, como poucos, sentiu na pele a desclassificação e ficou desolado. Quarenta minutos após o jogo ele ainda fazia reflexões da fatídica campanha do Alvinegro na D. Pena que as televisões não registraram o fato, mas a imagem fala por si só. Resume o Asa de 2018.

A equipe do Agreste de Alagoas findou a competição com quatro empates e duas derrotas. Foi o último colocado do Grupo A7, com apenas 4 pontos, nenhuma vitória e um saldo de gols de menos quatro.


Com as portas cerradas e sem competição para o restante do ano, faz-se necessário um processo de reengenharia, onde o saneamento financeiro há de ser prioridade. Somente depois disso é que as outras providências deverão ser adotadas. Dá muito trabalho. É difícil, mas quem está à frente de qualquer empreendimento tem que saber que o fácil já foi feito. Trabalhamos, sempre para fazer a parte difícil. Que o Asa consiga um timoneiro com capacidade e talento suficientes para acabar com o improviso e fazer as coisas acontecerem com profissionalismo!


Link da página:
O portal Diário Arapiraca não se responsabiliza pelos conteúdos publicados nos blogs dos seus colaboradores.

Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.

Fernando Murta