OUÇA AO VIVO A 96FM
(82) 9-9672-7222 Whatsapp Diário Arapiraca
Dólar hoje R$ 3,261 Arapiraca, 21ºC Tempo nublado

Geral / Jefferson Almeida

Quem é Jefferson Almeida? Jornalista e professor de português. Graduado em comunicação social pela UFAL e graduando de Letras pela UNEAL. Atuou como estagiário na Faculdade Maurício de Nassau e nas redações dos sites 7 Segundos e Diário Arapiraca
10/11/2017 16:36:05
Saiba sua possível colocação no concurso da PM-AL 2017
Saiba sua possível colocação no concurso da PM-AL 2017 / Foto: Internet

Com os avanças da tecnologia, principalmente no que se diz respeito a sistemas de internet, é possível sim saber a sua “possível colocação no certame”.

Se você fez o concurso da PM-AL 2017 e trouxe a prova para casa com todo o seu gabarito, basta acessar o link rankings.olhonavaga.com.br/ranking?id=19419 e fazer seu cadastro. Se tiver conta na rede social Facebook, é ainda mais rápido, não precisa de cadastro, basta apenas fazer o login via facebook e sua conta já estará pronta para você inserir o seu gabarito.

Tudo é automatizado, o sistema dirá quantas questões da prova você acertou, errou, deixou de marcar, quantos pontos líquidos você obteve e ainda sua possível colocação no concurso.

Lembrando que para que o sistema apresente sua real situação, é necessário que os seus dados e o gabarito da prova informado sejam reais, qualquer divergência nas suas informações ocasionarão problemas nos cálculos e sua possível colocação no certame será prejudicada.

Não perca tempo, está ansioso e não aguenta esperar para o dia 27 de novembro? Acesse agora o link rankings.olhonavaga.com.br/ranking?id=19419 cadastre as questões que você marcou na prova, e já tenha uma noção de qual posição você poderá estar no concurso da PM-AL 2017.


Link da página:
O portal Diário Arapiraca não se responsabiliza pelos conteúdos publicados nos blogs dos seus colaboradores.

Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.

Jefferson Almeida
Postagens Anteriores123456Próximas Postagens