OUÇA AO VIVO A 96FM
(82) 98876-8488 Whatsapp Diário Arapiraca
Dólar hoje R$ 5,133 Arapiraca, AL 23ºC Tempo nublado
Cotidiano / Laís Pita
Quem é Laís Pita? Jornalista formada pela UFAL. Responsável pelo Diário Arapiraca e pelos destaques do Diário na Rádio 96 FM. Também comanda o Estação Fofoca no Programa do Bala e o Fofocas da Tarde no Show da Tarde, com o amigo Diassis Lima.
27/04/2020 20:49:15

Quem é você no “fique em casa”?

 Com todo o meu respeito e admiração pelos profissionais de saúde, alguns outros milhões de trabalhadores estão sendo esquecidos. Senão esquecidos, pouco reconhecidos. Como o caixa do supermercado, a atendente da farmácia, o motoboy, enfim... todas essas pessoas também não estão colocando suas vidas em risco?

Um dos óbitos registrado em Maceió a pessoa [do sexo masculino] trabalhava no mercado da produção. Muita gente comentou: “Um dia antes [dele morrer] estava lá, atendendo não sei quantas pessoas, transmitiu para um monte de gente”. Números, estatísticas... 
 
Mas alguém pensou na vítima? Na família dela? Em como deve ter sido doloroso perder um ente querido do dia para a noite? Na família, outro parente trabalha ou perderam a única fonte de renda? E agora? Como sobreviverão? 
 
Esse “fique em casa” por fulano então é relativo. Ora, se estamos falando de empatia, cadê a nossa para com os que estão trabalhando para que a gente fique em casa?
 
Link da página:
O portal Diário Arapiraca não se responsabiliza pelos conteúdos publicados nos blogs dos seus colaboradores.

Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.

Laís Pita
Postagens Anteriores789101112Próximas Postagens
KTO
KTO