OUÇA AO VIVO A 96FM
(82) 98876-8488 Whatsapp Diário Arapiraca
Dólar hoje R$ 5,204 Arapiraca, AL 24ºC Tempo nublado
Cotidiano / Laís Pita
Quem é Laís Pita? Jornalista formada pela UFAL. Responsável pelo Diário Arapiraca e pelos destaques do Diário na Rádio 96 FM. Também comanda o Estação Fofoca no Programa do Bala e o Fofocas da Tarde no Show da Tarde, com o amigo Diassis Lima.
20/01/2022 17:40:52

Mulher que defende tarado de Arapiraca foi ameaçada de morte por ele em 2015

A moto que era utilizada pelo criminoso para assediar mulheres / Foto: Mitchel Torquato/Rádio 96 FM Arapiraca

 A esposa do José Edson Faustino dos Santos, conhecido como Cremosinho, ou melhor, tarado de Arapiraca, falou com o repórter Mitchel Torquato a respeito do mesmo. Isso depois que o mesmo foi preso, na noite dessa quarta-feira (19). 

Várias mulheres denunciaram o sujeito por importunação sexual, inclusive algumas delas estiveram na porta da delegacia quando souberam da prisão. José Edson andava de moto assediando as mulheres pelas ruas da Capial do Agreste.

Apesar de falar para o repórter da Rádio 96 FM Arapiraca que seu esposo é um homem de Deus, um doce de pessoa, em 2015 a mesma precisou prestar queixa contra ele.

Na oportunidade, a mulher, que até então era casada com José Edson há quatro anos, com quem tem filhos, inclusive, relatou ter sido ameaçada de morte pelo companheiro, que havia batido e xingado a vítima de tudo quanto é nome. 

Amor bandido que chama?


winz.io
winz.io
Link da página:
O portal Diário Arapiraca não se responsabiliza pelos conteúdos publicados nos blogs dos seus colaboradores.

Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.

Laís Pita