OUÇA AO VIVO A 96FM
(82) 9-9672-7222 Whatsapp Diário Arapiraca
Dólar hoje R$ 3,778 Arapiraca, 30ºC Parcialmente nublado

Cotidiano / Laís Pita

Quem é Laís Pita? Formada em Comunicação Social, com habilitação em Jornalismo, pela Universidade Federal de Alagoas. Repórter do Show de Notícias, na rádio 96fm e redatora do Diário Arapiraca. Também atua com assessoria de comunicação e redes sociais.
11/12/2018 11:36:59
Enquanto o prefeito realiza visitas técnicas, Arapiraca grita por socorro
Prefeito ao lado de sua equipe durante visita técnica / Foto: Prefeitura de Arapiraca

Tanto faz, como tanto fez. Neste natal, o prefeito Rogério Teófilo poderia enfeitar a cidade de Arapiraca por completo, como poderia espalhar decorações simples em três pontos da capital do Agreste, e assim o fez, que a população iria questionar. Seja a quantidade de luzes, seja o dinheiro investido, tudo que o prefeito fizer, vai ser criticado. 

Ele está como o ex-governador Teotonio Vilela - e seu amigo pessoal e de partido - em seu segundo mandato como governador de Alagoas. Tudo é culpa dele e do seu secretariado. Mesmo assuntos de responsabilidade do Estado caem em seu colo. 

A população sente falta de uma postura firme. O perfil devagar demais, quase parando, não tem agradado. Os eleitores arapiraquenses alegam se arrepender de ter dado um voto de confiança no tucano. Estão incomodados. Chegam aos dois anos de mandato de Teófilo gritando por socorro.

O problema do lixo havia sido resolvido. A própria assessoria de comunicação da prefeitura comunicou, através de nota, que a coleta não seria mais paralizada. Mas as reclamações - e fotos - de lixo espalhado nas ruas não param de chegar. 

O pagamento do 13º ninguém comenta; Rogério exonerou os servidores comissionados e até agora não deu uma satisfação aos mesmos; Arapiraca completou 93 anos e não houve uma inauguração sequer; produtos da merenda escolar se vencem nas prateleiras; carros locados pela prefeitura não estão sendo pagos aos proprietários; traiu todos os aliados políticos que estavam com ele na campanha de 2016; etc. O município está, literalmente, às escuras.

Enquanto isso o prefeito realiza visitas técnicas.

 


Link da página:
O portal Diário Arapiraca não se responsabiliza pelos conteúdos publicados nos blogs dos seus colaboradores.

Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.

Laís Pita