OUÇA AO VIVO A 96FM
(82) 98876-8488 Whatsapp Diário Arapiraca
Dólar hoje R$ 4,993 Arapiraca, AL 26ºC Tempo nublado
Cotidiano / Laís Pita
Quem é Laís Pita? Jornalista formada pela UFAL. Responsável pelo Diário Arapiraca e pelos destaques do Diário na Rádio 96 FM. Também comanda o Estação Fofoca no Programa do Bala e o Fofocas da Tarde no Show da Tarde, com o amigo Diassis Lima.
08/12/2021 17:38:26

Vídeo de adolescente de Arapiraca cantando Marília Mendonça viraliza; veja!

Laryssa mora nas Batingas e quer estudar música / Foto: Laís Pita

Não basta só ter talento. A sorte tem que bater na porta. E parece que esse dia chegou para a jovem Laryssa Lima. 

Laryssa tem 17 anos e é de Arapiraca. Ela estuda na Escola Pedro Reis, instituição da rede estadual de ensino.

No 3º ano, a jovem ainda nem sabe qual curso pretende cursar na faculdade, até porque a carreira que ela quer mesmo seguir é a de cantora. 

E parece que o que antes era um sonho muito distante, pode vir a acontecer. Este ano o Papai Noel deu um presente antecipado para a adolescente. 

Na última sexta, dia 3 de dezembro, rolou um Show de Talentos na escola dela e  Laryssa foi praticamente obrigada pelas suas amigas a cantar.

Apesar da timidez, Laryssa soltou a voz. Ela mandou bem cantando a música DE QUEM É A CULPA, de Marília Mendonça. E a semelhança das vozes supreendeu todo mundo, especialmente a galera do Tik Tok. O vídeo dela cantando vai chegar a 3 milhões de visualizações.

Laryssa, que tinha 200 seguidores no "app vizinho", passou a ter 58 mil. No Instagram ela também cresceu. Passou de 9 para 21 mil seguidores. 

Apesar de gostar das músicas da Marília, a paixão da estudante é forró de vaquejada. Os pais incentivam. O irmão então, João Lucas, nem se fala. Fã número 1.

Parece que os moradores das Batingas, na zona rural de Arapiraca, vão ter que se acostumar com a ideia de ter uma vizinha famosa, porque potência essa menina tem, mas precisa de investimento, alguém se candidata?


KTO
KTO
Link da página:
O portal Diário Arapiraca não se responsabiliza pelos conteúdos publicados nos blogs dos seus colaboradores.

Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.

Laís Pita