OUÇA AO VIVO A 96FM
(82) 9-9672-7222 Whatsapp Diário Arapiraca
Dólar hoje R$ 4,037 Arapiraca, 26ºC Estrelado

Cotidiano / Laís Pita

Quem é Laís Pita? Formada em Comunicação Social, com habilitação em Jornalismo, pela Universidade Federal de Alagoas. Repórter do Show de Notícias, na rádio 96fm e redatora do Diário Arapiraca. Também atua com assessoria de comunicação e redes sociais.
01/07/2019 13:37:54
Batalha de gagos diverte ouvintes da Rádio 96 FM Arapiraca: "Casal Raiz"
Gaguinha de Ilhéus e Zé Oliveira: Casal Raiz / Foto: Laís Pita

Cheguei para trabalhar ainda meio sonolenta nesta segunda-feira (01). Perdi a primeira entrada com os destaques do Diário no Show de Notícias. Logo fui informada que a Gaguinha de Ilhéus estava no estúdio da rádio. Segundos depois, meu patrão, vulgo "Marcelinho", manda mensagem perguntando por mim.

Sendo sincera, eu não conhecia a Solange, a primeira vez que ouvi falar no nome da criatura foi na sexta-feira, quando me contaram que ela estaria no Arraiá Coringa.

Hoje, quando entrei no estúdio, não precisou de muitos minutos para eu já estar íntima da Gaga, até flor ganhei.

A disputa dela com Zé Oliveira - que cá entre nós, é um fenômeno - divertiu os ouvintes. "Ele hoje está emocionado, não vai terminar nem tão cedo", sugeriu ela enquanto Zé falava as notícias do esporte.

Alguns conhecidos questionam, quando me encontram, a participação do Zé. Vejam só, eu não entendia bem, mas vocês acreditam que hoje não vivo sem?! Nem eu nem cerca dos 99% de ouvintes da 96, A Primeira em Tudo.

Em meio a um programa sério, com notícias que infelizmente em sua maioria são negativas e notas de falecimento, o momento da gagueira é mais que esperado. Avalie quando é em dose dupla..

Quem não ouviu, lamentou. "Não acredito que perdi, acordei agora", escreveu uma pessoa nos comentários de uma publicação no Instagram.

O "Casal Raiz" deu o que falar.

Por tabela, eu também. Publiquei uma foto com a Solange no meu Instagram e não preciso nem dizer que foi sucesso, né?! Tanto que tipo, vocês lembram que no começo desse texto mencionei que "nunca nem vi" a Gaguinha? pois bem, me dei conta que só eu que não.

Segue abaixo o agradecimento especial dessa maravilhosa que, por favor, com uma foto dessas alguém diz que não é minha amiga de infância? #MaisQueAmigasFriends

Ah, o "Marcelinho" é o Marcelino Alexandre mesmo, mas que foi chamado de Marcelinho pela Gaguinha e como a gente adora uma resenha, já batizamos o homem de "Seu Marcelinho":


Link da página:
O portal Diário Arapiraca não se responsabiliza pelos conteúdos publicados nos blogs dos seus colaboradores.

Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.

Laís Pita