OUÇA AO VIVO A 96FM
(82) 9-9672-7222 Whatsapp Diário Arapiraca
Dólar hoje R$ 3,108 Arapiraca, 23ºC Estrelado

Literatura & Saúde / Sandro Lins

Quem é Sandro Lins? É médico pediatra, perito em trânsito, membro da ACALA (Academia Arapiraquense de Letras e Artes), ex-secretário de Saúde de Craíbas e gosta de dar opinião sobre tudo.
08/03/2017 23:11:20
Vereador Boca Suja recebe reprimenda de colegas em Craíbas
internet / Foto: a caixa de Pandora

 Os acontecimentos políticos humilham e desabonam mais a sabedoria humana que quaisquer outros eventos deste mundo.
Marquês de Maricá

Viver é gozar e sofrer, resistir e batalhar com os homens, as coisas, os eventos e os elementos. Dói tanto a injúria publicada como a ferida exposta ao ar. O amor-próprio do tolo, quando se exalta, é sempre o mais escandaloso. A sinceridade imprudente é uma espécie de nudez que nos torna indecentes e desprezíveis. Não humilhes, e não serás humilhado. Não se pode formar bom conceito de quem não tem boa opinião de pessoa alguma. O ódio e a guerra que declaramos aos outros gasta-nos e consome-nos a nós mesmos. Os bens que a virtude não dá ou não preserva são de pouca duração. A má educação consiste especialmente nos maus exemplos. Se fôssemos sinceros em dizer o que sentimos e pensamos uns dos outros, em declarar os motivos e fins das nossas ações, seríamos reciprocamente odiosos e não poderíamos viver em sociedade. O insignificante presume dar-se importância maldizendo de tudo e de todos.Quando a cólera ou o amor nos visita a razão se despede.

Marquês de Maricá (título de nobreza de Mariano José Pereira da Fonseca)

(1773-1848) foi um político, filósofo e escritor brasileiro.

NOTA REPÚDIO
Os Vereadores infra firmados JOEL PEREIRA NUNES, MANOEL BARBOSA DE SENA, NEIRIVAN DE OLIVEIRA SILVA, NIRALDO CRISPIM DA SILVA e OSÉAS FERREIRA DA SILVA, Não concordando com os atos antiéticos do presidente da Câmara Municipal de Craíbas - Alagoas, NANDO ROSENDO, expressa a indignação que originou uma Grande insatisfação no povo Craíbense e no agreste alagoano por repercutir de forma negativa a imagem do município.

O efeito imoral, teve respaldo na esfera municipal e, principalmente, na população que indignada se mobilizou dentro das redes sociais, fonte que viralizou os fatos em que o Presidente,Nando Rosendo, atinge diretamente com palavras esdrúxulas o chefe do executivo, Ediel Leite, como também, a Casa Legislativa Vereador RAFAEL GAMA DA SILVA e a população Craíbense.

Os insultos foram divulgados em áudio nas redes sociais por motivos fúteis por um presidente da casa legislativa, comportando – se, como uma pessoa sem princípios, quebrando seu decoro parlamentar.

Desta feita, os vereadores acima citados repudiam veemente tal comportamento de um membro representante do poder legislativo municipal de Craíbas - Alagoas.

Craíbas - AL 06 de MARÇO DE 2017.


Link da página:
O portal Diário Arapiraca não se responsabiliza pelos conteúdos publicados nos blogs dos seus colaboradores.

Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.

Sandro Lins