OUÇA AO VIVO A 96FM
(82) 9-9672-7222 Whatsapp Diário Arapiraca
Dólar hoje R$ 4,121 Arapiraca, 27ºC Chuvas esparsas

Editorias

12/02/2019 12:17
Arapiraca
Ex-vereador pede desculpas à população por ter votado em Rogério Teófilo; ouça áudio
Discussão começou após o novo episódio protagonizado pelos vereadores de Arapiraca
ex-vereador de Arapiraca, Sidney Geni / Foto: Reprodução
Redação

O ex-vereador de Arapiraca Sidney Geni pediu desculpas à população por ter votado em Rogério Teófilo e participado de sua campanha para prefeito, em 2016.

“Gestão fraca, medíocre, a pior da historia de Arapiraca”, disse ele em um áudio - que pode ser ouvido na íntegra clicando AQUI - enviado no WhatsApp para um grupo. 

A confusão começou quando Sidney criticou os vereadores após o novo episódio protagonizado por eles: a posse do vereador Jário Barros como presidente da Câmara Municipal de Arapiraca.

A solenidade que aconteceria nessa segunda (11) não ocorreu devido à ausência do também vereador Sérgio do Sindicato, o mais votado na última eleição e presidente interino da câmara, conforme decisão judicial, que daria posse a nova mesa diretora da Casa.

Para Geni, os vereadores não fiscalizam, não elaboram projetos, não debatem, e o que é pior, a maioria está ao lado do prefeito Rogério Teófilo.

“Vereador é funcionário público, precisa fiscalizar, mostrar decência”, disse ele. “São todos meus amigos”, completou ele justificando que está se referindo aos colegas como políticos de mandato, não pessoalmente.

Ele mencionou também o episódio das coxinhas da Vovó Júlia (?): “Nesse governo estão vendendo disso a pior, ninguém sabe se é coxinha ou nota fiscal”.

De acordo com Geni, houve uma denúncia de um rapaz de Palmeira e a Câmara nada fez. 


Link da página:

Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.

Arapiraca