OUÇA AO VIVO A 96FM
(82) 9-9672-7222 Whatsapp Diário Arapiraca
Dólar hoje R$ 3,779 Arapiraca, 30ºC Parcialmente nublado

Editorias

11/01/2019 09:53
Arapiraca
Rádio 96 FM Arapiraca promove encontro entre irmãos afastados há 29 anos; vídeo
Homem anunciou o nome de sua irmã ao vivo no Show de Notícias e em menos de cinco minutos Maria respondeu pelo WhatsApp da rádio
Eles são irmãos por parte de mãe / Foto: Cledson Costa- Rádio 96 FM Arapiraca
Redação

Mais rápido que ligeiro. Foi assim o encontro entre dois irmãos afastados há 29 anos.

Aldo José da Silva - mais conhecido como Neno - é de Arapiraca mas mora em São Paulo há muitos anos. De férias em sua cidade natal, ele resolveu procurar a rádio 96 FM, na manhã desta sexta-feira (11), para anunciar o nome de sua irmã – Maria Albino da Silva - e pedir notícias da parente.

O repórter Cledson Costa conversou, então, com ele ao vivo durante o Programa Show de Notícias. “Fui no endereço que ela morava, na Rua Paula Magalhães mas a casa não existe mais, o que encontrei foi um estabelecimento comercial”, relatou Neno. “Cheguei a falar com um vizinho que disse que só restou ele na rua, todos os outros saíram, mas ele não sabia onde encontra-los”, lamentou.

Quando foi para São Paulo, onde trabalha como encarregado de segurança patrimonial, os irmãos chegaram a se falar uma vez por telefone. “Queria muito encontrar com ela, dar um abraço, conversar”, disse. “Saudades”, completou.

Pai de quatro filhos e casado, Neno falou que queria que a irmã por parte de mãe conhecesse a família que ele construiu.

Cledson chegou a informar o número do encarregado de segurança ao vivo, mas não foi preciso muito esforço. Em menos de cinco minutos, Maria Albino da Silva mandou uma mensagem para o WhatsApp da 96 se identificando e confirmando que a rádio é líder absoluta de audiência:

Os dois conversaram ao vivo durante o programa, ela informou onde estava morando e Cledson acompanhou Neno até a residência de sua irmã.

O reencontro emocionante foi registrado. Veja o vídeo:

 


Link da página:

Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.

Arapiraca