OUÇA AO VIVO A 96FM
(82) 9-8225-0863 Whatsapp Diário Arapiraca
Dólar hoje R$ 4,114 Arapiraca, 23ºC Parcialmente nublado

Editorias

09/10/2019 14:27
Arapiraca
Samu Arapiraca comemora 13 anos com homenagens e reconhecimento
Atualmente, o Samu Arapiraca conta com uma frota de seis viaturas nas ruas e oito na retaguarda
Os socorristas e servidores foram contemplados com o sorteio de brindes e outras homenagens / Foto: Assessoria
Assessoria

O supervisor do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) em Alagoas, médico Marcos Ramalho, participou nesta quarta-feira (9) das comemorações dos 13 anos de atividades da unidade do Samu Arapiraca.

A data foi celebrada com um café na da manhã, que reuniu socorristas e servidores da unidade, localizado na Rua Governador Silvestre Péricles, no bairro Jardim Tropical, ao lado do prédio da Superintendência de Interiorização do Governo de Alagoas.

Na ocasião, Marcos Ramalho parabenizou toda equipe do Samu Arapiraca, pelos 13 anos de serviços prestados em toda a região, e destacou o compromisso e dedicação de todos os profissionais de saúde.

“Nosso serviço é democrático e acessível à população, com a prestação de atendimento a quem mora em grotas até as áreas nobres das cidades alagoanas”, afirmou.

A médica Virgínia Alves, que trabalha no Samu Arapiraca desde a sua implantação, salienta que houve muitos avanços nesse período. “Já recebendo novas viaturas, novos equipamentos e uma acolhimento especial, para que possamos avançar mais”, relatou a médica.

Atualmente, o Samu Arapiraca conta com uma frota de seis viaturas nas ruas e oito na retaguarda.

Estrutura

A equipe é coordenada por Lucas Acioly e presta atendimento de urgência e emergência à população de Arapiraca e possui 19 bases descentralizadas nos municípios de Penedo, Ouro Branco, Delmiro Gouveia, Pão de Açúcar, Santana do Ipanema, Palmeira dos Índios, Cacimbinhas e Maribondo. Também são gerenciadas pela Central Arapiraca, as cidades de Porto Real do Colégio, Campo Alegre, Mata Grande, Girau do Ponciano, São Sebastião, São José da Tapera, Inhapi, Piranhas, Olho d´Água do Casado, Batalha e Traipu.

Ainda durante as comemorações dos 13 anos do Samu Arapiraca, os socorristas e servidores foram contemplados com o sorteio de brindes e outras homenagens.

 


Link da página:

Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.

Arapiraca