OUÇA AO VIVO A 96FM
(82) 9-9672-7222 Whatsapp Diário Arapiraca
Dólar hoje R$ 3,242 Arapiraca, 30ºC Ensolarado com muitas nuvens

Editorias

07/02/2018 17:15
Arapiraca
Após matéria do Diário Arapiraca, prefeitura vai cobrar da Casal fechamento de buracos
Devido ao rompimento de uma tubulação, o asfalto cedeu e formou várias crateras na Rua Antônio Feliciano, no bairro da Canafístula, em Arapiraca. Prefeitura diz que existe um termo de parceria firmado com a Casal.
/ Foto: Arquivo -Diário Arapiraca
Hanny Vasconcelos

Após matéria publicada neste portal, a Prefeitura de Arapiraca se posicionou a respeito das crateras na Rua Antonio Feliciano, no bairro da Canafístula. O secretário municipal de Desenvolvimento Urbano e Obras, Daniel Oliveira, disse que vai cobrar da Casal o fechamento dos buracos e os órgãos vão resolver o problema gradativamente.

O asfalto cedeu e formou várias crateras e segundo informações, o problema foi causado pelo rompimento de uma tubulação. Na ocasião, moradores disseram a Companhia de Saneamento de Alagoas (Casal) já havia realizado o serviço, mas o buraco ficou aberto e a prefeitura de Arapiraca não teria aparecido para fazer reparo asfáltico.

De acordo com informações contidas no site da prefeitura, um levantamento feito pela Secretaria Municipal de Desenvolvimento Urbano e Obras (Seduo), na terça-feira (6), contabilizou 19 buracos em diversas situações em várias ruas do bairro, oriundos de serviços da Casal e que não foram fechados depois de abertos para reparos da empresa e, também, por meio de serviços terceirizados. Confira aqui

Para o secretário de Desenvolvimento Urbano e Obras (Seduo), Daniel Oliveira, a Prefeitura de Arapiraca já tem um termo de parceria firmado com a Casal, em fevereiro de 2017, com a presença do gerente da Unidade de Negócios da Casal, Tácito Marques, que a empresa alagoana se compromete em fechar os buracos abertos pela mesma. 

“Essa situação do bairro Canafístula não pode continuar dessa forma. Vamos voltar a sentar com os representantes da Casal para solucionarmos o problema de forma gradativa e parcialmente entre as partes para proporcionarmos melhor qualidade de vida para os moradores de lá”, afirmou Daniel Oliveira.

 


Link da página:

Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.

Arapiraca