OUÇA AO VIVO A 96FM
(82) 9-9672-7222 Whatsapp Diário Arapiraca
Dólar hoje R$ 3,958 Arapiraca, 20ºC Parcialmente nublado

Editorias

06/02/2018 14:45
Arapiraca
Após rompimento de tubulação, Prefeitura não fecha cratera no bairro Canafístula ; vídeo
A cratera se formou no local há alguns dias e tem causado transtornos aos motoristas e pedestres. Para evitar acidentes, a população teve que sinalizar o local com com madeiras e pneus.
/ Foto: Cledson Costa - Rádio 96 FM
Hanny Vasconcelos

 As fotos que ilustram este texto são da região do bairro Canafístula, em Arapiraca. Mais precisamente na Rua Antônio Feliciano. O asfalto cedeu e formou várias crateras e segundo informações, o problema foi causado pelo rompimento de uma tubulação.

Moradores alegam que a Companhia de Saneamento de Alagoas (Casal) já realizou o serviço, mas o buraco ficou aberto e a prefeitura de Arapiraca não apareceu para fazer reparo asfáltico.

As crateras estão causando transtornos no trânsito e na vizinhança. Para evitar acidentes, a população teve que sinalizar o local com madeiras e pneus.

A falta de entendimento sobre as responsabilidades entre a Casal e Prefeitura de Arapiraca tem causando inúmeros transtornos à população em toda a cidade.

“A Casal conserta o vazamento e deixa o buraco aberto, jogando a responsabilidade para a Prefeitura, que devolve o problema para a Companhia. E assim a gente fica sendo jogado de um lado para o outro”, reclama o morador José Antônio, que reside em frente ao local.

 

 

 


Link da página:

Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.

Arapiraca