OUÇA AO VIVO A 96FM
(82) 9-9672-7222 Whatsapp Diário Arapiraca
Dólar hoje R$ 4,121 Arapiraca, 17ºC Tempo limpo

Editorias

22/07/2019 10:33
Arapiraca
Arapiraquense que mora nas ruas de São Paulo não está sofrendo e não quer ajuda; entenda
Filha do homem foi localizada e esclareceu: "ele é um viciado que não quer ajuda e está fazendo chantagem"
João Batista já foi internado três vezes, inclusive na Casa Dona Paula / Foto: Reprodução
Laís Pita

 João Batista dos Santos Filho, de Arapiraca, apareceu em um vídeo, no último final de semana, dizendo estar sofrendo e procurando pela sua filha, Crislane Vieira dos Santos, que trabalha no Hospital Regional Nossa Senhora do Bom Conselho, na Capital do Agreste. 

A pessoa que gravou o vídeo compartilhou nas redes sociais e em menos de uma hora conseguiu retorno da família do desabrigado. O mal entendido foi esclarecido. João Batista, na verdade, está em situação de rua por escolha própria.

Em um áudio, a filha esclarece que já internou o seu pai três vezes, inclusive na Comunidade Terapêutica Casa Dona Paula, mas o homem, a quem ela se refere como "viciado e alcoolotra", não quer ajuda e está fazendo, mais uma vez, chantagem. "Eu entendo que as pessoas não conhecem a história e querem ajudar, mas eu já gastei muito com meu pai, só que ele não quer ser ajudado", esclareceu Crislane.

Um outro vídeo foi gravado pela mesma pessoa que gravou o primeiro e enviado por uma tia de Crislane ao Diário Arapiraca.

Nas imagens, a pessoa até comenta que o morador de rua estava com relógio e roupa bacana, o que chamou sua atenção. Ele disse que ficou uma situação chata e pede que as pessoas não pertubem a filha do morador de rua. 

Veja abaixo o segundo vídeo na íntegra:

O Diário Arapiraca optou por não divulgar o primeiro visto que o que é dito pelo arapiraquense não é verdade, segundo seus familiares. 


Link da página:

Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.

Arapiraca