OUÇA AO VIVO A 96FM
(82) 9-9672-7222 Whatsapp Diário Arapiraca
Dólar hoje R$ 4,083 Arapiraca, 21ºC Parcialmente nublado

Editorias

09/02/2018 11:05
Arapiraca
Colisão entre caminhão e moto deixa feridos na Rodovia José Alexandre
Acidente foi registrado na manhã desta sexta- feira (09) na AL-220, em Arapiraca. Vítimas aparentavam estar sob efeito de álcool.
/ Foto: Cortesia

 Um acidente entre um caminhão e uma moto deixou duas pessoas feridas, na manhã desta sexta-feira (9), no bairro Santa Edwiges, em Arapiraca. A colisão aconteceu em um trecho da AL-220, na Rodovia José Alexandre.

Segundo informações, a dupla que estava na motocicleta teria feito um contorno proibido em frente ao shopping e se chocado com um caminhão. Devido ao impacto da batida, uma delas ficou embaixo do veículo.

Populares informaram que no local foram encontradas latas de bebida alcoólica e as vítimas estavam com sinais visíveis de embriaguez.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e realizou os primeiros socorros no local. Em seguida eles foram conduzidos para a Unidade de Emergência do Agreste.

De acordo com a assessoria de comunicação da UE, os pacientes Erivaldo Tavares da Silva, 46 anos, e Roberto Felipe de Souza, 38 anos, estão em atendimento. Erivaldo está na Área Vermelha em estado grave e Roberto Felipe está na emergência.


Link da página:

Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.

Arapiraca