OUÇA AO VIVO A 96FM
(82) 9-9672-7222 Whatsapp Diário Arapiraca
Dólar hoje R$ 3,337 Arapiraca, 25ºC Tempo limpo

Editorias

06/12/2017 09:48
Arapiraca
Comandante do 3ºBPM garante implantação do Canil para auxiliar no combate à criminalidade
Ênio Bolivar confirmou durante sessão na Câmara de Vereadores de Arapiraca a redução da violência no município e que ainda este ano os cães farejadores chegam ao Batalhão.
/ Foto: Assessoria

A Câmara Municipal de Arapiraca realizou sessão ordinária na noite dessa terça-feira (05) e contou com a presença do tenente-coronel Ênio Bolivar de Albuquerque, comandante do 3º Batalhão da Polícia Militar, durante participação da Tribuna Livre – espaço destinado a convidados para discutir assuntos pertinentes ao município.

Durante o encontro, o comandante do 3º BPM informou que a violência no município de Arapiraca diminuiu, em comparação ao ano anterior, ou seja, 2016.

Ênio Bolivar também confirmou que ainda este ano o Batalhão estará ganhando um reforço considerável.

“Vamos inaugurar o primeiro Canil Setorial do Agreste, com cães farejadores e de guarda para auxiliar no combate à criminalidade e descobrir possíveis drogas que são escondidas pelos traficantes”, garante o comandante do 3ºBPM.

Ênio Bolivar chegou ao comandando do 3º BPM em fevereiro deste ano, após comandar o Batalhão de Operações Policiais Especiais (Bope) para suprir a lacuna deixada pelo tenente-coronel J. Cláudio, que assumiu a presidência da Associação dos Oficiais Militares de Alagoas (ASSOMAL).


Link da página:

Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.

Arapiraca