OUÇA AO VIVO A 96FM
(82) 9-9672-7222 Whatsapp Diário Arapiraca
Dólar hoje R$ 4,121 Arapiraca, 18ºC Tempo limpo

Editorias

11/08/2019 07:12
Arapiraca
Filhos emocionam os pais internados no HE do Agreste
Os filhos e netos entregaram presentes e cartões com mensagens de carinho aos pacientes internados
/ Foto: Assessoria
Assessoria

Em homenagem ao Dia dos Pais, a equipe do projeto Preparando a Volta Para Casa promoveu, no fim da tarde e início da noite deste sábado (10), uma programação especial para celebrar a data.

 
Os filhos e netos entregaram presentes e cartões com mensagens de carinho aos pacientes internados no Hospital de Emergência Daniel Houly, em Arapiraca.
 
Segundo a coordenadora do projeto, a psicóloga Mônica Leal, a ação contou com o apoio da gerente-geral do HE do Agreste, Regiluce Santos, e fez parte de um trabalho constante de humanização dentro da unidade de saúde.
 
“Esse momento de integração entre pais, filhos e netos nos deixa muito feliz em proporciona um ambiente mais humano, mais acolhedor e mais próximo da realidade das famílias”, relata a psicóloga Mônica Leal.
 
 
A ação também contou com o apoio da coordenação do Serviço Social, com a participação das assistentes sociais Kelly e Isadora, bem como da coordenação do projeto Acolhe SUS, com o psicólogo Fabiano Leirias e a fonoaudióloga Bárbara Beatriz.
 
Mais de 30 pacientes receberam presentes e mensagens pela passagem do Dia dos Pais no Hospital de Emergência do Agreste, em Arapiraca.
 
Internado por conta de uma queda de moto, o paciente Leon Lucas da Silva Oliveira disse que ficou muito emocionado com a presença da filha Laila.
 
“Ela me deu uma lição de vida, ao dizer a mim que não chorasse e que eu iria ficar bom logo”, relatou Leon Lucas, afirmando que é preciso valorizar mais a presença da família.

Link da página:

Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.

Arapiraca