OUÇA AO VIVO A 96FM
(82) 9-8225-0863 Whatsapp Diário Arapiraca
Dólar hoje R$ 4,111 Arapiraca, 20ºC Parcialmente nublado

Editorias

14/08/2019 15:42
Arapiraca
Idosa de 85 anos é encontrada morta dentro de casa em Arapiraca
Izabel Teixeira da Silva era viúva e morava sozinha na residência; ela foi encontrada por uma amiga que ajudava em alguns afazeres domésticos
/ Foto: Reprodução
Redação

Nesta quarta-feira (14), uma idosa identificada como Izabel Teixeira da Silva, 85 anos, residente na Rua Madre Helena, no bairro Planalto, em Arapiraca, no Agreste de Alagoas, foi encontrada morta em um dos cômodos da casa.

De acordo com informações, a idosa estava na cozinha de sua residência e quem viu ela morta foi uma vizinha que não teve o nome revelado. Essa vizinha ajudava a idosa com alguns afazeres domésticos. A mulher informou que Izabel estava caída entre o fogão e a geladeira. A idosa era viúva e morava sozinha na casa.

Moradores acionaram o Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), que ao chegar no local constatou o óbito da idosa. O corpo da idosa não apresentava marca de violência.

A Polícia Militar também foi acionada para as providências cabíveis. O corpo da idosa deve ser encaminhado ao IML de Arapiraca para exame de necropsia que identificará a causa da morte. 
 


Link da página:

Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.

Arapiraca