OUÇA AO VIVO A 96FM
(82) 9-8225-0863 Whatsapp Diário Arapiraca
Dólar hoje R$ 4,148 Arapiraca, 19ºC Tempo limpo

Editorias

08/05/2019 14:57
Arapiraca
José Soares, ex-procurador geral do município, morre no Hospital Regional de Arapiraca
José Soares estava internado na UTI do Hospital Regional desde essa terça-feira (07) e sofreu várias paradas cardíacas nas últimas horas
Atualmente era procurador-geral de Pão de Açúcar, no Sertão do estado / Foto: Reprodução
Redação

Na tarde desta quarta-feira (08) faleceu na UTI (Unidade de Terapia Intensiva) do Hospital Regional de Arapiraca, no Agreste alagoano, o ex-procurador-geral de município de Arapiraca, José Soares da Silva.

Soares estava com problemas de saúde havia um tempo. Ele fez recentemente um transplante de fígado em um hospital em Recife (PE), mas apresentou um quadro de anemia muito forte nos últimos dias. Ainda segundo informações, ele faleceu em consequência de problemas pulmonares.

José Soares foi internado na manhã de terça-feira (07) no Regional. De acordo com familiares, o procurador sofreu várias paradas cardíacas nas últimas horas. No início da tarde o Hospital comunicou o seu falecimento.

José Soares da Silva era advogado, foi procurador do município de Arapiraca nas gestões da ex-Prefeita Célia Rocha e do ex-Prefeito Luciano Barbosa, atual vice-governador.

Também foi procurador no município de Marechal Deodoro e atualmente era procurador-geral de Pão de Açúcar, no Sertão do estado.

A família informou a nossa reportagem que o velório será realizado na Osacre na Rua Expedicionários Brasileiros, Baixa Grande e o sepultamento acontece nesta quinta-feita (09), às 17h, no Cemitério Pio XII, no Bairro Baixa Grande, em Arapiraca. 

 


Link da página:

Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.

Arapiraca