OUÇA AO VIVO A 96FM
(82) 9-9672-7222 Whatsapp Diário Arapiraca
Dólar hoje R$ 3,889 Arapiraca, 26ºC Estrelado

Editorias

12/04/2019 08:17
Arapiraca
Jovem desaparecido há sete dias é encontrado após reportagem no Diário e na Rádio 96 FM
O psicólogo do Lar São Domingos entrou em contato com a família e Leandro já está em casa
Leandro foi resgatado por uma senhora no mesmo dia que saiu de casa / Foto: Divulgação
Redação

Nessa quinta-feira (11) a família de Leandro da Rocha Silva, jovem de 23 anos com transtornos mentais, entrou em contato com a Rádio 96 FM para pedir ajuda.

Desesperados, eles estavam procurando o filho que havia desaparecido há sete dias.

A reportagem também foi divulgada no Diário Arapiraca. Inclusive o portal informou que Leandro havia saído de casa na sexta, mas na verdade houve um equívoco da família, ele tinha saído na quinta, dia 4.

A notícia chegou até o psicólogo do Lar São Domingos. O tio de Leandro não consegue lembrar o nome do profissional, mas disse que ele viu a matéria e à noite entrou em contato com o mesmo informando que seu sobrinho estava na instituição.

De acordo com Cícero, irmão do pai de Leandro, no mesmo dia que ele saiu de casa uma senhora o viu andando na rua à toa e suspeitou que havia algo errado. Foi quando ela acionou o Conselho Tutelar e Leandro foi encaminhado para o Lar São Domingos, próximo à AABB, no bairro Alto do Cruzeiro. 

"Não foi fácil tirar ele para levar para casa, mas conseguimos e quando pai e filho se reencontraram foi muita emoção. Meu irmão só fazia chorar e abraçar o Leandro", relatou Cícero.

Ele agradeceu de coração, em nome da família, o apoio da Rádio e do Diário. 

 

 

 


Link da página:

Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.

Arapiraca