OUÇA AO VIVO A 96FM
(82) 9-9672-7222 Whatsapp Diário Arapiraca
Dólar hoje R$ 3,221 Arapiraca, 26ºC Alguns chuviscos

Editorias

10/02/2018 09:31
Arapiraca
Motociclista vítima de acidente na Rodovia José Alexandre morre na UE do Agreste
Acidente ocorreu na sexta-feira (9), em frente ao Arapiraca Garden Shopping. Erivaldo Tavares da Silva, de 47 anos, era casado e deixa cinco filhos.
/ Foto: Reprodução

 Vítima de acidente de trânsito, o homem identificado como Erivaldo Tavares da Silva, de 47 anos, morreu na manhã deste sábado (10), na Unidade de Emergência do Agreste, em Arapiraca.

Ele estava na garupa de uma moto, que era conduzida por Roberto Felipe de Souza, de 38 anos, Eles teriam feito um retorno proibido, na contramão, e se chocado com um caminhão, em frente ao Arapiraca Garden Shopping, em um trecho da Rodovia José Alexandre, na AL-220. O acidente foi registrado na tarde de ontem (9).

O Irmão da vítima fatal confirmou que Erivaldo estava bebendo em casa, no Sítio Baixa do Capim, quando o amigo chegou e o convidou para sair.

“Estávamos em casa, quando nosso amigo Roberto chegou e convidou ele para dar uma volta. Ele me pediu o capacete emprestado e eu neguei. Pedi que eles não saíssem de moto, porque já haviam bebido, mas não teve jeito e deu no que deu”, explicou em entrevista ao repórter Mitchel Torquato, da Rádio 96 FM.

Roberto Felipe teve fratura no tornozelo e foi liberado após procedimento cirúrgico.

Erivaldo era casado e deixa cinco filhos. O corpo foi conduzido para o Instituto Médico Legal de Arapiraca (IML) e deve ser liberado para sepultamento ainda nesta manhã.


Link da página:

Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.

Arapiraca