OUÇA AO VIVO A 96FM
(82) 9-9672-7222 Whatsapp Diário Arapiraca
Dólar hoje R$ 3,733 Arapiraca, 25ºC Tempestades

Editorias

12/02/2019 07:30
Arapiraca
Mulher desaparece após brigar com ex-marido e ser ameaçada de morte em Arapiraca
De acordo com uma das irmãs de Andreia o ex-casal brigava quase todos os dias, mas dessa vez foi diferente
Andreia mora com as duas filhas no Conjunto Nossa Senhora Aparecida / Foto: Divulgação
Redação

Andreia da Silva Santos, 35 anos, mora no conjunto residencial Nossa Senhora Aparecida, bairro Bom Sucesso, em Arapiraca, e no último domingo (10), por volta das 9h, saiu de casa para receber um dinheiro. Ela vende roupas íntimas.

Separada, Andreia mora com as duas filhas, de 2 e 9 anos, e deixou as crianças com sua avó, que mora próximo. “Ela disse que ia na casa de uma colega receber um dinheiro, não informou onde, mas que voltava rápido”, relatou uma das irmãs, a Kelly, ao Diário Arapiraca.

Kelly também contou que nesse mesmo dia que a irmã foi vista pela última vez, ela discutiu com o ex-marido na presença da avó delas e de uma outra irmã, a Dayane.

“Eles brigaram, como sempre, mas dessa vez ele chegou a ameaçar minha irmã”, relatou. “Eles discutiam quase todos os dias”, completou

O desaparecimento só vai ser registrado agora pela manhã na Delegacia de Polícia, visto que os familiares foram orientados a aguardar 48h.

“Já procuramos em todos os lugares possíveis, ninguém viu”, lamentou Kelly.

Quem por algum acaso puder ajudar com alguma informação, ligar no 99966-5307, falar com Kelly, ou no 98151-1956, falar com Dayane. 


Link da página:

Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.

Arapiraca