OUÇA AO VIVO A 96FM
(82) 9-9672-7222 Whatsapp Diário Arapiraca
Dólar hoje R$ 3,740 Arapiraca, 20ºC Parcialmente nublado

Editorias

08/02/2018 08:26
Arapiraca
Operação policial é deflagrada em Arapiraca; um acusado reage e é morto
O acusado que reagiu a abordagem policial foi identificado como Jean Quelmane Deniz Pinheiro, proprietário de um depósito de bebidas. Ele é apontado como autor de um crime ocorrido em 2014, contra um policial.
/ Foto: Cortesia WhatsApp

Atualizada às 10h para acréscimo de informações

Pelo menos duas operações policiais acontecem de forma simultânea desde as primeiras horas desta quinta-feira (08), em Arapiraca, região Agreste de Alagoas. Polícia Civil e Polícia Militar estão atuando em diversos bairros com uma concentração maior em um trecho da Rua Dom Jonas Batinga, no bairro Ouro Preto, onde um dos procurados reagiu à prisão e foi morto.

Segundo informações apuradas pela reportagem, a operação visa desarticular grupos criminosos que atuam no tráfico de drogas, entre outros ilícitos.
Informações ainda dão conta que algumas viaturas também estão se deslocando para cidades vizinhas para cumprir mais mandados de prisão. A operação conta com o apoio do helicóptero da Secretaria de Segurança Pública (SSP), que sobrevoa toda região.

O acusado que reagiu a abordagem policial e acabou sendo morto foi identificado como Jean Quelmane Deniz Pinheiro, proprietário de um depósito de bebidas e já tinha passagem pela polícia pelo envolvimento em um homicídio e outros crimes.

Outras duas pessoas foram detidas durante a investida policial.

Jean Quelmane é apontado como autor de um crime ocorrido em 2014, contra um policial. Na época, o sargento José Carlos Araújo foi assassinado, após uma discussão em um bar, situado na Rua Dom Jonas Batingas, no bairro Ouro Preto, em Arapiraca. Segundo testemunhas, Jean teria ordenado que o policial se ajoelhasse, e em seguida, efetuou um disparo contra a cabeça da vítima e fugiu em seguida.

A ação está sendo comandada pelo delegado Thiago Prado, responsável pela Delegacia Regional de Arapiraca.

Jean Quelmane Deniz Pinheiro - Morto na operação policial de hoje


Link da página:

Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.

Arapiraca