OUÇA AO VIVO A 96FM
(82) 9-9672-7222 Whatsapp Diário Arapiraca
Dólar hoje R$ 3,319 Arapiraca, 20ºC Parcialmente nublado

Editorias

29/12/2016 22:00
Arapiraca
Professora Graça deve ser a presidente da Câmara de Vereadores de Arapiraca
Apoio foi definido durante reunião realizada na noite desta quinta-feira (29). A parlamentar conta com o apoio de 10, dos 17 vereadores da Casa.
/ Foto: Assessoria
Redação

Graça Lisboa (PDT), deverá mesmo ser a nova presidente da Câmara de Vereadores de Arapiraca para o Biênio (2017-2018) na próxima Legislatura. A professora conta com o apoio de 10, dos 17 vereadores da Casa.

Os edis decidiram após uma reunião realizada na noite desta quinta-feira (29), em consenso, o nome da professora Graça, para encabeçar a chapa oficial para o cargo de Presidente; Moisés Machado (PDT), como Vice Presidente; 1º Secretário, Meslquisedc (PRB); 2ª Secretária, Gilvânia Barros (PMDB) e Fabiano Leão (PMDB) como 3º secretário.

De acordo com a assessoria de comunicação da Casa, dos 17 vereadores, 10 fazem parte do grupo de apoio a Professora Graça, são eles: Rogério Nezinho (PMDB), Sérgio do Sindicato (PPS), Aurélia Fernandes (PSB), Drº Fábio (PR) e Edvânio do Zé Baixinho (PSL).

Apesar de já contar com a maioria dos vereadores, a eleição oficial da nova Mesa Diretora só acontece no próximo dia 1º de janeiro, no Teatro Thereza Auto Teófilo.

Uma outra chapa que tem como candidato a presidência o vereador Pablo Fenix (PRB) foi inscrita.

 

 


Link da página:

Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.

Arapiraca