OUÇA AO VIVO A 96FM
(82) 9-9672-7222 Whatsapp Diário Arapiraca
Dólar hoje R$ 3,905 Arapiraca, 29ºC Parcialmente nublado

Editorias

10/10/2018 10:38
Arapiraca
Sem receber salários há meses, garis de Arapiraca paralisam as atividades
Garis e margaridas prometem só voltar aos trabalhos quando os salários estiverem regularizados.
/ Foto: Cledson Costa
Eduardo Cardeal

 Mais uma vez a população do município de Arapiraca está convivendo com o descaso da gestão municipal em relação ao recolhimento de lixos nas ruas.

De acordo com informações obtidas pelo Diário Arapiraca, os garis estão com as atividades paralisadas por falta de pagamento dos salários há cerca de três meses.

Ainda de acordo com informações, a empresa Eleva Ambiental, que presta serviço ao município, está sem receber os recursos da prefeitura e está impossibilitada de efetuar pagamento aos funcionários.

Por telefone, a reportagem falou com um gari identificado apenas por Pedro, que fez um desabafo contra o prefeito Rogério Teófilo.

“Estou decepcionado com este prefeito que não cumpre com suas obrigações. Nós somos assalariados e estamos praticamente passando fome, porque não estamos recebendo os nossos salários, enquanto isso, o seu Rogério Teófilo fica luxando, fazendo os acordos políticos com dinheiro no meio e a gente fica feito besta. Se depender de mim, a gente só volta ao trabalho quando for depositado tudo. Não dá para acreditar nesse cara”, desabafou o gari.

Devido à greve dos garis, dezenas de ruas do município estão com lixos amontoados nas portas das residências.

 


Link da página:

Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.

Arapiraca