OUÇA AO VIVO A 96FM
(82) 9-9672-7222 Whatsapp Diário Arapiraca
Dólar hoje R$ 3,871 Arapiraca, 25ºC Parcialmente nublado

Editorias

11/07/2018 21:39
Arapiraca
Servidoras do HE do Agreste recebem tratamento e cuidados com a estética
Ação faz parte do trabalho do Serviço de Qualidade de Vida no Trabalho
/ Foto: Reprodução
Davi Salsa


Com a adoção de programas e atividades permanentes, por meio do Serviço de Qualidade de Vida no Trabalho e Promoção à Saúde (QVT), os servidores e servidoras do Hospital de Emergência Daniel Houly recebem atendimento médico gratuito, qualificação, aperfeiçoamento profissional, tratamento e também cuidados com a estética.

O QVT é formado por uma equipe multiprofissional com a gestora e psicóloga Luana Lopes, que atua na função de coordenadora-geral, além de cinco médicos especialistas em clínica-geral, oftalmologia, ortopedia, cirurgia-vascular, urologia e ultrassonografia.

O serviço ainda conta com o apoio de um técnico de enfermagem, uma fisioterapeuta, uma psicóloga, uma nutricionista e um técnico de recursos humanos que desenvolvem o trabalho com apoio das equipes do próprio quadro do HE do Agreste.

Com o apoio da direção-geral, que tem à frente a médica Regiluce Santos, o hospital vem promovendo ações que incluem a oferta de assistência médica gratuita na própria unidade, bem como de atividades físicas, terapias complementares, vivências saudáveis e momentos de integração com os servidores em todas as datas comemorativas.

Exemplo disso aconteceu na quarta-feira da semana passada, durante a solenidade de entrega dos 80 novos leitos no HE do Agreste.

Além de exames gratuitos, numa ação voluntária do Centro Técnico Cida Luar, as servidoras do hospital também receberam uma série de serviços ligados ao tratamento e cuidados com a estética.

O atendimento foi feito por uma equipe especializada que deixou as servidoras mais belas e com a estima elevada para o trabalho diário no hospital.

 


Link da página:

Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.

Arapiraca