OUÇA AO VIVO A 96FM
(82) 9-9672-7222 Whatsapp Diário Arapiraca
Dólar hoje R$ 3,852 Arapiraca, 21ºC Parcialmente nublado

Editorias

12/01/2018 17:35
Arapiraca
Sujismundo fica estarrecido com a cidade de Arapiraca, depois de visitar Caruaru
Lixo nos bairros e animais soltos nas vias públicas chamaram a atenção
/ Foto:

 

Em sua turnê pelo Nordeste, depois de conhecer a cidade de Caruaru, o personagem Sujismundo visitou, nesta sexta-feira (12), a cidade de Arapiraca.

Sujismundo ficou famoso na década de 1970, pela sua participação na campanha “Povo desenvolvido é povo limpo”, patrocinada pelo governo federal, com o objetivo de melhorar os hábitos de higiene e limpeza das pessoas e fiscalizar as ações do poder público.

A fama da sujeira nas ruas de Arapiraca chegou até Sujismundo, que veio conhecer de perto o centro comercial e diferentes bairros da Capital do Agreste.

Ele também ouviu os reclamos dos moradores, que diariamente ligam para a Redação do Diário Arapiraca e da Rádio 96 FM, pedindo providências à gestão do prefeito Rogério Teófilo para solucionar o problema, que está virando caso de saúde pública.

A visita foi pelos bairros Cavaco, Lago Perucaba, Olho d’Água dos Cazuzinhos, Primavera, São Luiz 1 e 2, Nova Esperança, entre outros pontos da cidade.

Sujismundo disse que ficou estarrecido com o poder público de Arapiraca, porque, além do lixo nas ruas, ele viu muito esgoto a céu aberto e um grande número de animais soltos nas vias públicas, a exemplo de gatos, cachorros, cavalos e jumentos.cadê o MP?

Mesmo com os reclamos dos moradores, que também cobram melhorias na iluminação pública, a Prefeitura de Arapiraca, por meio da Secretaria de Serviços Públicos, informa no site oficial que realiza, diariamente, o trabalho de coleta de lixo em todos os bairros e iniciou um mutirão para resolver os problemas na cidade.


Link da página:

Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.

Arapiraca