OUÇA AO VIVO A 96FM
(82) 9-9672-7222 Whatsapp Diário Arapiraca
Dólar hoje R$ 3,740 Arapiraca, 22ºC Tempo nublado

Editorias

10/07/2018 10:05
Arapiraca
UPA com data inexistente para entrega vira elefante branco em Arapiraca
Considerada um verdadeiro desperdício do dinheiro público, a construção da UPA do bairro Baixa Grande tornou-se uma dor de cabeça para quem depende dos serviços oferecidos pelo setor público.
/ Foto: Cledson Costa- Rádio 96 FM Arapiraca

 Iniciada em maio de 2017, a construção da Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do bairro Baixa Grande, em Arapiraca, segue emperrada e sem previsão de ser concluída. Na placa de indicação do término da obra, a data para entrega consta como dia 31 de junho deste ano. No entanto, o mês mencionado só vai até o dia 30.

A reportagem da Rádio 96 FM esteve no local na manhã desta terça-feira (10) e verificou o abandono.

“Do que adianta gastar tanto para termos somente um esqueleto sem utilidade nenhuma?”, desabafa a dona de casa Maria Gorete, 52 anos.

Considerada por moradores um verdadeiro “elefante branco”, a construção da UPA, que deveria ter beneficiado a população, tornou-se com o tempo uma verdadeira dor de cabeça para quem depende de serviços oferecidos por unidades públicas de Saúde.

De acordo com o projeto, a UPA tipo II foi orçada em mais de R$ 3,2 milhões, através de uma parceria da prefeitura de Arapiraca com o Ministério da Saúde.

 


Mais Fotos / Cledson Costa- Rádio 96 FM Arapiraca
Link da página:

Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.

Arapiraca