OUÇA AO VIVO A 96FM
(82) 9-9672-7222 Whatsapp Diário Arapiraca
Dólar hoje R$ 0,000 Arapiraca, 31ºC Ensolarado com muitas nuvens

Editorias

11/01/2017 18:03
Esporte
Após sondar zagueiros do Altos-PI, direção do ASA confirma zagueiro ex-Miguelense
Zagueiro Marcelo acumula passagens por Vitória-BA, Ypiranga-PE, Murici e Sete de Setembro.
Zagueiro Marcelo (ex-Miguelense) / Foto: Assessoria
Eduardo Cardeal

Na intenção de suprir as lacunas deixadas pelos zagueiros que não fazem mais parte do elenco, a direção do ASA confirmou na tarde desta quarta-feira (11), a contratação do zagueiro Marcelo, 22 anos, que estava recentemente defendo as cores do Miguelense neste período de preparação visando o Campeonato Alagoano.

O jogador também acumula passagens por Vitória-BA, Ypiranga-PE, Murici e Sete de Setembro.

De acordo com informações obtidas pelo Portal Diário Arapiraca, a direção alvinegra chegou a tentar a contratação dos zagueiros Diego Bispo e Marcelo, que estão atuando na equipe do Altos do Piauí, mas não obteve êxito devido ao valor financeiro.

Em entrevista a uma emissora de rádio local, o diretor de futebol do Altos, Ricardo Pereira, confirmou o contato do ASA.

“O técnico Maurílio Silva entrou em contato sondando sobre uma possível liberação dos dois defensores do clube, mas o nosso presidente disse que nenhum jogador sairia do time”, revelou o diretor.

O representante do time piauiense disse ainda que as multas rescisórias são altas e poucos clubes do nordeste estão dispostos a pagar os valores estipulados no contrato.

A direção alvinegra ainda segue no mercado da bola em busca de mais reforços para o setor defensivo e a qualquer momento novos nomes podem ser anunciados.
 


Link da página:

Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.

Esporte