OUÇA AO VIVO A 96FM
(82) 9-9672-7222 Whatsapp Diário Arapiraca
Dólar hoje R$ 3,129 Arapiraca, 23ºC Parcialmente nublado

Editorias

19/03/2017 12:14
Esporte
Artilharia do Campeonato Alagoano gera disputa paralela entre jogadores
Os dois principais artilheiros da competição são Everton Heleno (CSA) que marcou oito gols e Leandro Kivel (ASA) com cinco gols assinalados.
/ Foto: Montagem Diário Arapiraca
Eduardo Cardeal

 O Campeonato Alagoano chegou à reta final da fase de classificação com o fechamento da 9ª rodada acontecendo neste domingo (19) com dois jogos: um na cidade de Arapiraca e outro na cidade de Boca da Mata, ou seja, Miguelense x CEO e Santa Rita x CRB. Além desses dois jogos, na próxima quarta-feira (22), de fato, a rodada será fechada com CSE x Murici, jogando no Estádio Juca Sampaio em Palmeira dos Índios, às 21h45. Além da disputa por vagas ao hexagonal, alguns jogadores “brigam” de forma paralela pela artilharia do Estadual para serem destaques a nível nacional como “homem-gol”.

Desde a primeira rodada do Estadual pela formação das equipes ficou visível que a disputa pela artilharia da competição seria muito acirrada pela qualidade e perfil de determinados atletas que foram contratados por suas respectivas equipes.

Atualmente existe um duelo mais forte envolvendo o meio-campista Everton Heleno (CSA) e Leandro Kível (ASA), pois os atletas estão em equipes que compõe o grupo B e além da artilharia, os times lutam pela liderança do grupo.

No momento o time da capital leva a melhor, já que ocupa a liderança do grupo com 23 pontos e Everton Heleno já marcou oito gols. O ASA está em segundo lugar, com 21 pontos e cinco gols assinalados pelo atacante alvinegro Leandro Kível.

Tanto o CSA quanto o ASA voltam a campo no próximo domingo, 26, atuando pela 10ª rodada da competição. Sendo que o time azulino vai encarar o seu maior rival, o CRB, no clássico da capital e o ASA terá um adversário mais modesto, o Coruripe, no Estádio Gerson Amaral e que não almeja mais chances de classificação e passa a lutar contra o rebaixamento.

Além do duelo envolvendo Everton Heleno e Leandro Kivel, ainda segue na briga pela artilharia dos jogadores do CRB. São eles: Mailson e Elias, ambos marcaram quatro gols; Sérgio Mota, que também é jogador do CRB está na disputa um pouco mais afastado porque tem apenas três gols, mas ainda pensa em chegar à frente de seus companheiros e brigar com os dois primeiros.


Link da página:

Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.

Esporte