OUÇA AO VIVO A 96FM
(82) 9-9672-7222 Whatsapp Diário Arapiraca
Dólar hoje R$ 4,006 Arapiraca, 26ºC Estrelado

Editorias

09/02/2019 19:39
Esporte
ASA empata com o Dimensão e segue sem vencer no Campeonato Alagoano
Jogo foi realizado no estádio Manoel Moreira, em Capela. Ciel e Romário marcaram para o Alvinegro, que ainda sofre com problemas na defesa
/ Foto: Reprodução TV FAF
Redação com assessoria

 O ASA empatou em 2 a 2 com o Dimensão Saúde, neste sábado (9), em Capela, no Estádio Manoel Moreira, e ganha apenas mais um ponto no Campeonato Alagoano.

O Dimensão Saúde saiu à frente do alvinegro aos 10 minutos do primeiro tempo com o gol do atacante Bebel, que marcou à esquerda do goleiro Marcão.

Marcão reclamou da falha da zaga alvinegra, que não marcou como deveria e deixou a brecha para o Dimensão sair na frente, em um jogo decisivo para o ASA.

Aos 42 minutos, Rafael quase marca de calcanhar. O número 10 fez uma boa jogada, mas o time seguiu sem gol.

No intervalo, como auxiliar técnico, mas no comando do alvinegro, Nedo Xavier conversou com os jogadores e cobrou um gol a cada 15 minutos na partida.

“O time tem que jogar mais, tem que acertar”, disse Nedo Xavier a uma emissora de rádio.

Segundo tempo

Na segunda etapa o ASA voltou mais ofensivo, Jó Boy saiu e Gabriel entrou e quase empatou de cabeçada dentro da área. Mas, o goleiro Mailson defendeu.

Em seguida, o alvinegro teve uma sequência de bolas na trave do adversário, porém a bola só seguiu o caminho fora da rede.

Mas, o ASA encontrou o gol de empate no lance que nasceu com Gabriel e cobrado por Léo Campos. Dentro da área Romário, que é natural de Capela, cabeceou para dentro da rede do goleiro Mailson, aos 25 minutos, empatando o jogo com o Dimensão em 1 a 1.

Porém, o Dimensão Saúde virou o jogo aos 34 minutos com André, que saiu do banco e entrou no segundo tempo, e dentro da área fez o gol, deixando o placar e 2 a 1.

O ASA reagiu com Ciel, camisa 99, depois da cobrança de escanteio e dentro da área Ciel cabeceia e empata o jogo mais uma vez, deixando o resultado em 2 a 2.

O atacante Gabriel não estava escalado, mas foi destaque no segundo tempo. “Infelizmente não vencemos, mas vamos lutar para se classificar no campeonato”, disse ele.

Na coletiva, o coordenador técnico Nedo Xavier afirmou que o time só jogou com mais tranquilidade no segundo tempo e que a equipe precisa se entrosar mais e ser mais determinada.

O jogo terminou com acréscimo de cinco minutos e terminou aos 50 minutos do segundo tempo. A próxima partida do ASA pelo Alagoano será contra o CRB no Estádio Coaracy da Mata Fonseca, em Arapiraca, no domingo 24, às 16 horas.

Na quarta-feira (13), o ASA disputará pela Copa do Brasil contra o Bragantino do Pará, em Bragança.

 

 


Link da página:

Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.

Esporte