OUÇA AO VIVO A 96FM
(82) 9-9672-7222 Whatsapp Diário Arapiraca
Dólar hoje R$ 3,839 Arapiraca, 26ºC Estrelado

Editorias

23/05/2019 19:10
Esporte
ASA pode ter modificação na defesa contra o Campinense no domingo
Zagueiro Luiz Eduardo treinou entre os reservas durante todo o trabalho desta quinta-feira; Walter pode pintar como titular
Jogadores treinam no municipal / Foto: Clevanio Henrique
Redação

O técnico Nedo Xavier realizou o penúltimo treino com a equipe do ASA antes do embarque para Campina Grande (PB), nesta quinta-feira (23), no Estádio Municipal Coaracy da Mata Fonseca, em Arapiraca.

No treino realizado nesta tarde, Xavier optou pelo zagueiro Walter ao lado do Salazar em lugar do Luiz Gustavo que foi titular até o jogo contra o Campinense no sábado (18), no Fumeirão, quando foi substituído pelo próprio Walter. Luiz Eduardo teria saído do jogo por conta de uma contusão no tornozelo esquerdo. Já recuperado da lesão, o jogador não participou do trabalho realizado na quarta (17), voltou ao treino nesta tarde de quinta mas atuou no time reserva.

Nedo não definiu a equipe que deve iniciar o jogo contra a raposa campineira, mas como ele sempre tem feito no treino que define a equipe titular antes de cada partida, deu a entender que o Luiz Eduardo deve ser relacionado para a viagem, ficando como opção para o decorrer do jogo.

A formação usada pelo técnico Nedo Xavier no treino desta quinta foi o sistema 4-4-2 e formou com: Marcão; Marcelo, Salazar, Walter e Foguinho; Caio César, André Beleza, Júnior e Dinda; Thauan e Alef Manga – esse deve ser o time que vai jogar contra o Campinense.

Na manhã desta sexta-feira (24) o elenco ainda realiza mais um treino pela manhã no Coaracy da Mata antes da viagem que deve acontecer no início da tarde. Só após o treino desta sexta é que o técnico Nedo Xavier vai divulgar oficialmente a relação de atletas que viajam para enfrentar o Campinense no domingo.

DM

Permanecem no Departamento Médico do clube o atacante Gabriel, que trata de uma contusão no tornozelo, e o meia Berg que se recupera de lesão no joelho esquerdo. Esses jogadores estão fora da lista para o jogo de domingo.

Logística de viagem

De acordo com o supervisor de futebol do ASA a logística da viagem está pronta e definida desde a quarta-feira (17). Aníbal Lucas informou ao Diário Arapiraca que na programação da viagem está a saída de Arapiraca no início da tarde desta sexta-feira, ao chegar em Campina Grande (PB) no início da noite o time janta e fica hospedado em um hotel da cidade e na manhã de sábado (25) realiza o último treino antes do jogo no Estádio Presidente Getúlio Vargas, de propriedade do 13 de Campina Grande, após o treino o time volta para o hotel, almoça e entra em regime de concentração.

Campinense x ASA jogam às 16h, no Ernâni Sátyro (O Amigão), em Campina Grande (PB), pela 4ª rodada do grupo A7 da Série D do Campeonato Brasileiro, no domingo (26). Esse jogo terá transmissão total da Rádio 96 FM Arapiraca e do portal Diário Arapiraca a partir das 15h com os craques do Timaço Show de Bola.
 


Link da página:

Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.

Esporte