OUÇA AO VIVO A 96FM
(82) 9-9672-7222 Whatsapp Diário Arapiraca
Dólar hoje R$ 4,022 Arapiraca, 26ºC Estrelado

Editorias

13/05/2019 14:56
Esporte
ASA volta aos treinos nesta segunda-feira visando o jogo com o Campinense (PB)
O time arapiraquense conquistou seus primeiros três pontos na Série D
O ASA ainda busca mais um goleiro e um atacante para fechar essa primeira parte de contratações / Foto: Assessoria
Redação

Após a primeira vitória na 4ª divisão os atletas alvinegros voltaram aos treinos na tarde desta segunda-feira (13), iniciando a semana de trabalhos com foco no jogo contra o Campinense Club da Paraíba pela 3ª rodada do grupo A7 do Campeonato Brasileiro 2019.

O time arapiraquense venceu o time do Vitória (PE), no sábado (11), no Estádio Municipal Coaracy da Mata Fonseca, em Arapiraca, pelo placar de 2 x 1 – gols de Dinda aos 41’ do primeiro tempo e Thauan aos 49’ do segundo tempo. Já o atleta Boca foi o autor do único gol do time visitante.

Para o jogo do próximo sábado (18) o técnico Nedo Xavier espera poder contar com o atacante Gabriel, que ainda permanece no DM (Departamento Médico) cuidando de um inchaço no tornozelo esquerdo, resultado de uma pancada que o atacante sofreu no jogo de abertura da competição contra o Jacuipense (BA).

A direção alvinegra espera ainda essa semana a regularização de mais dois atletas: o volante Henrique e o meia Berg. Em relação ao meia Berg, o jogador está na fase de transição do DM para os treinos no gramado. Primeiro ele fará um trabalho de fortalecimento muscular, visto que ele está a cerca de quatro semanas sem treinar por conta de uma contusão no joelho esquerdo.

O ASA busca mais um goleiro e um atacante para fechar essa primeira parte de contratações.

ASA e Campinense (PB) jogam no sábado (18)¸ às 16h, no Estádio Coaracy da Mata Fonseca, em Arapiraca e terá transmissão da Rádio 96 FM Arapiraca.


Link da página:

Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.

Esporte