OUÇA AO VIVO A 96FM
(82) 9-8225-0863 Whatsapp Diário Arapiraca
Dólar hoje R$ 4,127 Arapiraca, 22ºC Tempo limpo

Editorias

15/09/2019 08:53
Esporte
Ceará e Botafogo não passam do zero a zero no Castelão
Em duelo válido pela 19ª rodada do Brasileirão, Alvinegro do Rio de Janeiro segura pressão do Vozão e arranca o empate fora de casa
/ Foto: Reprodução
Redação com CBF

 Ceará e Botafogo passaram em branco neste sábado (14) pela 19ª rodada do Brasileirão. No Castelão, a equipe carioca suportou a pressão dos mandantes e empatou sem gols em Fortaleza. Com o resultado, o Alvinegro do Rio de Janeiro fica, por enquanto, em nono, com 27 pontos. O Ceará aparece um pouco atrás, em 13º, com 22.

Cerará e Botafogo passaram em branco na etapa inicial. A equipe da estrela solitária teve mais posse de bola, enquanto o Vozão finalizou mais e ofereceu perigo. Mas ninguém conseguiu furar as respectivas defesas, e o 0 a 0 prevaleceu antes do intervalo.

O Ceará pressionou bastante o Botafogo na etapa final. Para se ter uma ideia, aos 28 minutos, o Vozão tinha finalizado 18 vezes contra apenas duas do Fogão. Seguindo com a blitz, o time da casa só não marcou aos 38 porque Gatito salvou quando Wescley chutou dentro da pequena área. Depois, aos 42, Fabinho tentou de cabeça, mas o goleiro paraguaio fez outra defesa. Entretanto, o Botafogo segurou a onda lá atrás e garantiu o empate fora de casa.

 


Link da página:

Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.

Esporte