OUÇA AO VIVO A 96FM
(82) 9-8225-0863 Whatsapp Diário Arapiraca
Dólar hoje R$ 4,111 Arapiraca, 27ºC Chuvas esparsas

Editorias

11/06/2019 09:22
Esporte
Com equipe unida, ASA se prepara para a segunda fase da Série D
A fase de mata-mata terá início neste domingo (16), às 16h no Estádio Municipal de Arapiraca; O jogo da volta será no sábado (22),às 20h em Itabaiana(SE)
/ Foto: Assessoria
Redação com Assessoria

 A equipe do ASA está mais unida para entrar na segunda fase da Série D, do Campeonato Brasileiro. Com a expressiva classificação no Grupo A7, na vice-liderança com 13 pontos, o elenco está se preparando para vencer as etapas seguintes.

Na manhã desta terça-feira (11), o elenco vai se preparar na academia, no Lago da Perucaba, trabalhando a estrutura física de cada atleta com o acompanhamento dos profissionais da comissão técnica e de fisioterapeutas.

No período da tarde, o elenco irá treinar tecnicamente e taticamente no Estádio Coaracy da Mata Fonseca, o Fumeirão. Na reapresentação da equipe, na tarde dessa segunda-feira (10), os jogadores se mostraram unidos e motivados.

Do goleiro Marcão ao atacante Thauan, artilheiro do alvinegro com cinco gols, a atmosfera entre os jogadores é de trabalho, dedicação, tranquilidade e equilíbrio emocional.

O lateral esquerdo Elivelton, o Foguinho, que tem demonstrado dedicação e amor ao trabalho que faz e conquistado a torcida em cada atuação do jogador. “A união é o que estar fazendo a força entre a gente e todo mundo está se cobrando e é o time que vai chegar”, afirmou Foguinho.

A CBF (Confederação Brasilera de Futebol), atravès do seu departamento de competições, divulgou nesta segunda-feira (10), a tabela detalhada da segunda fase do campeonato brasileiro da Sperie D. O ASA vai enfrentar o Itabaina(SE), nos dias 16 e 22 de junho. 

De acordo com a tabela os horários e locais das partidas do ASA, serão:

Domingo(16/06) às 16h - ASA x Itabaiana(SE) - Estádio Coaracy da Mata Fonseca - Arapiraca (AL)

Sábado (22/06) às 20h - Itabaiana (SE) x ASA (AL) - Estádio Etelvino Mendonça - Itabaiana (SE)

O vencedor desta confronto enfrenta o vencedor do duelo entre Salgueiro (PE) x Flu de Feira de Santana (BA), na terceira fase. Já em relação a quarta e quinta fases o critério para conhecer os adversários será através de sorteio.

 

 

 


Link da página:

Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.

Esporte