OUÇA AO VIVO A 96FM
(82) 9-9672-7222 Whatsapp Diário Arapiraca
Dólar hoje R$ 3,625 Arapiraca, 21ºC Tempo limpo

Editorias

15/05/2018 22:53
Esporte
CRB é ‘atropelado’ em pleno Rei Pelé e sofre goleada do Avaí-SC
Na próxima sexta-feira (25), o CRB vai encarar o Guarani, no Brinco de Ouro, em Campinas (SP).
/ Foto: Reprodução

 Jogando no Estádio Rei Pelé, em Maceió, o CRB foi ‘atropelado’ pelo Avaí-SC e sofreu uma goleada por 4 a 0. A partida abriu a sexta rodada do Campeonato Brasileiro da Série B.

O time alagoano, com seis pontos, é o 13º colocado e fica perigosamente próximo da zona do rebaixamento já que o Sampaio Corrêa, primeiro time dentro do Z4, ainda joga na rodada e tem apenas dois pontos a menos.

O primeiro tempo foi bastante movimentado, com os dois times buscando o ataque constantemente. A diferença é que o CRB desperdiçava as chances criadas, enquanto o Avaí soube transformar os ataques em gols.

Logo aos 10 minutos, Rodrigão marcou o primeiro. Romulo recebeu cruzamento da esquerda e bateu. O goleiro João Carlos espalmou e o centroavante só completou para o gol vazio.

O time regatiano seguia desperdiçando chances e, no contra-ataque, Renato marcou o segundo. Rodrigão recebeu na entrada da área e rolou para o meia bater colocado para o fundo do gol.

Ainda na primeira etapa, aos 35, o lateral-esquerdo Capa fez jogada individual, invadiu a área e bateu na saída do goleiro, marcando o terceiro do Avaí.

Na segunda etapa, o CRB tentou reagir e assumiu postura ainda mais ofensiva. No entanto, o Avaí seguia explorando os contragolpes e transformou a vitória em goleada.

Aos 14 minutos, André Moritz tentou drible na entrada da área e a bola sobrou para Rodrigão que completou de primeira e acertou o canto direito do goleiro João Carlos, fechando o placar em 4 a 0 para os visitantes.

Na próxima sexta-feira (25), o CRB vai encarar o Guarani, no Brinco de Ouro, em Campinas (SP).

Ficha técnica

CRB-AL

João Carlos;
Ayrton (Bruno Paulo), Edson Borges, Flávio Boaventura e Diego;
Tinga, Lucas, Diego Rosa (Leilson) e Edson Ratinho;
Willians Santana (Mazola) e Neto Baiano.
Técnico: Júnior Rocha

Avaí-SC

Aranha;
Guga, Fagner Alemão, Betão, Airton e Capa (João Paulo);
Judson, Renato e Pedro Castro (André Moritz);
Romulo (Getúlio) e Rodrigão.
Técnico: Geninho


Link da página:

Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.

Esporte