OUÇA AO VIVO A 96FM
(82) 9-9672-7222 Whatsapp Diário Arapiraca
Dólar hoje R$ 3,146 Arapiraca, 18ºC Parcialmente nublado

Editorias

11/08/2017 09:48
Esporte
Delegação do ASA segue viagem para Salgueiro com 22 jogadores
Alvinegro alagoano deixou a cidade de Arapiraca no início da manhã desta sexta-feira (11). Duelo será amanhã, no Estádio Cornélio de Barros.
/ Foto: Cortesia/ Nasário Silva

 A delegação do ASA seguiu viagem para Salgueiro por volta das 06h da manhã desta sexta-feira (11), para mais uma partida válida pelo Campeonato Brasileiro da Série C. O encontro entre o alvinegro arapiraquense e o Carcará do Sertão pernambucano acontece nesse sábado (12), às 20h, no Estádio Cornélio de Barros.

Composta por 22 jogadores, a delegação seguiu sem o técnico Marcelo Vilar revelar qual será o time titular devido a duas dúvidas: na lateral-esquerda e no meio-campo.

Nesta partida, Vilar terá o retorno do lateral-esquerdo Airton, que cumpriu suspensão automática na rodada passada, mas Juninho atuou bem no setor e isso tem gerado o impasse na definição da equipe.

Para encontrar o time ideal, o técnico alvinegro chegou a trabalhar na última quarta-feira (09) com Airton no setor de meio-campo e manteve Juninho na lateral-esquerda, no entanto nada foi passado de forma oficial para imprensa.

Contudo, o comandante técnico ainda não poderá contar com o meia Doda, suspenso pelo terceiro cartão amarelo e o lateral-esquerdo Thiaguinho, entregue ao departamento médico fazendo tratamento devido a uma contratura muscular.

Confira os relacionados

Goleiros: Carlão e Luís Cetim

Laterais: Everton e Airton

Zagueiros: Eron, André Lima, Mauro Viana e Fernando

Volantes: Leanderson, Nata, Gaspar, Juninho e Mazinho

Meias: Rafael Tavares, Diego Palhinha, Djalma, Téssio

Atacantes: Leandro Kível, Viola, Kanu, Jhullian Pires e Jean Carlos


Link da página:

Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.

Esporte